Retorno das 2 horas de CS
Com base que para muitos como eu a unica diversão e razão por jogar é o Castle Siege, peço a volta das 2 horas de CS, é a nossa unica diversão, por mais que seja decidido no final, apenas a competição o evento ja iria melhorar muita coisa por mais tempo, é a unica graça da Season 2.
Re: Retorno das 2 horas de CS
Olá!
Foram os próprios usuários que sugeriram diminuir o tempo, na época alguns inclusive sugeriram a volta de apenas uma hora.
De qualquer forma, Uma, Duas ou até Três horas, o pico do evento acontecerá restando apenas 10 minutos e até nos últimos 30 segundos do evento.
Abs.
Sugiro uma votação no fórum Carlos pois mesmo o pico sendo no final apenas estar no evento ja valeria a pena, pois volto a afirmar é o unico sentido do season 2.
Citação:
Postado originalmente por
HighKing
Sugiro uma votação no fórum Carlos pois mesmo o pico sendo no final apenas estar no evento ja valeria a pena, pois volto a afirmar é o unico sentido do season 2.
Olá!
Sinceramente, conforme já explicamos em outros tópicos, não acredito em enquetes, pois é possível votar não no que seria supostamente melhor para todos, mas no que seria mais interessante para um grupo, que poderia combinar para votar e infelizmente já vimos isso acontecer.
Da forma como está agora, também aumentou o número de participantes no evento Crywolf.
Sobre o único sentido da 1.02, bom, é por pensar assim que muitos não aproveitaram o potencial máximo da versão, também por esse motivo que temos alguns melhoramentos exclusivos que muita suposta versão mais recente não tem, pacotes de jóias, ampliação de mapas, Boss (alias existem aqueles que não ligam para CS, apenas para Boss) etc, mas isso seria assunto para outro tópico.
De qualquer forma, não vejo porque não deixar o tópico aberto para debater o assunto (desde que não tome outro rumo), mas já adianto que não temos como ficar "mudando" e "desmudando", pois sempre vão existir aqueles que serão a favor ou conta como está agora ou como era, logo, agradar a todos os lados será impossível.
Abs.
É uma sugestão viavel, pois muitos players se dedicam para o evento Castle Siege, usando a lógica, aumentando o tempo de Castle Siege, aumentaria o prazer. como o carlos mesmo informou acima, a diminuição do tempo do Castle Siege foi sugerido pelos players, eu fui uns dos mesmos. mais isso não depende apenas de um player ou uma guild, e sim de um consenso de todos.
Concordo plenamente, #Volta2HorasDeCastleSiege
Por mim não há necessidade de voltar a ter 2h de CS
Inclusive esta muito bom da forma q esta com 2hs de evento ( 1:30 de CS + 30 de CW )
1:30 tem sido mais que suficiente para se fazer o que tem q fazer para se ganhar o CS.
Discordo, 1.30 já está de bom tamanho. nós mesmos que pedimos para diminuir o tempo do CS, não vejo sentido em aumentar de novo.
Até porque não tem sentido 1 cs normal com 2 hrs de tempo.
Todas as suegestões seram bem vindas, porém vale lembrar que muitos que jogam este evento, ficam a semana toda sem fazer outra coisa além de se preparar, comprando SDS, Complex ou até mesmo fazendo SD, para que chegue o evento e possa se divertir, acho que é justo voltar a ser 2 Horas, no meu caso eu tinha perdido a vontade de jogar o evento, pelo fato da minha internet estar zuada, mas agora com internet melhor, só jogo pelo Castle Siege mesmo, porque é meio raro eu ir boss ou em outros eventos in game, exceto Chaos Castle.