Re: DC em APENAS um char.
é pra aguardar até quando mesmo ? pq ja fazem 10 dias, queria saber uma posição... O problema foi resolvido quando o servidor ficou off, e depois voltou. Desde então nao aconteceu mais. Mas quero saber oque houve, o porque estava assim, acho que tenho esse direito. No aguardo.
Citação:
Postado originalmente por
Ramon
é pra aguardar até quando mesmo ? pq ja fazem 10 dias, queria saber uma posição... O problema foi resolvido quando o servidor ficou off, e depois voltou. Desde então nao aconteceu mais. Mas quero saber oque houve, o porque estava assim, acho que tenho esse direito. No aguardo.
Se o problema aconteceu de novo eu preciso saber data/hora e o nome do personagem.
[]'s
Citação:
Ramon
Olá @Ramon. Li, Reli e ainda não entendi!
O problema ocorria e agora não ocorre mais ou ocorria, parou e voltou a ocorrer?
Quanto a saber o que causa, quem disse que temos todas as respostas?
Existia alguns usuários que travavam quando um SM perto utilizava a Skill Nova, bug do server?
Se for, porque que com vários outros não ocorria de forma alguma?
Porque alguns que sofriam com isso ao atualizar o driver de vídeo ou substituir a placa, o problema deixou de ocorrer?
Porque alguns usuários da NET do nada, começam a ter problemas com moves para Loren enquanto que muitos outros não?
E os que reclamam disso, porque do nada volta ao normal e o provedor sempre negou que algo relacionado com eles pudessem ocorrer?
O que fazemos é colher o máximo de dados que vão nos reportando e mesmo não sendo um bug por parte do servidor (quanto é o jeito é tentar corrigir) é e ir aplicando ajustes, visando tentar deixa-lo o mais compatível e "tolerante" que for possível, afinal são vários fatores envolvidos quando falamos de um game online.
Abs.
O problema estava acontecendo, Porem parou de acontecer. Agora está tudo normal. Normalizou logo a pos o servidor passar por uns ajustes, Não sei a data.
Enquanto aos fatores, Sim podem ser vários fatores, Porem consultei técnicos da internet e atualizei TUDO aqui em casa, Se acontece com apenas um char, algo errado tem aí. Enfim. Problema resolvido, porem o mistério continua, Caso aconteça novamente farei oque o Rafael pediu. Obrigado :)
Citação:
Ramon
Enquanto aos fatores, Sim podem ser vários fatores, Porem consultei técnicos da internet e atualizei TUDO aqui em casa, Se acontece com apenas um char, algo errado tem aí. Enfim. Problema resolvido, porem o mistério continua, Caso aconteça novamente farei oque o Rafael pediu. Obrigado :)
Acredite quando dizemos que não temos repostas para tudo, pode estar relacionado como a Elfa ataca, ela é a única classe arqueira, tudo que você faz vira pacotes enviados pela internet.
Já vimos casos onde o modem de um usuário tinha "problemas" (não que fosse um defeito e creio que não é o seu caso, é só um exemplo) relacionados a MTU https://pt.wikipedia.org/wiki/MTU
Enfim, o negócio é ir reportando e como máximo de detalhes que puderem descrever, pois quando não é possível corrigir, vamos tentar aplicar ajustes visando maior compatibilidade.
Abs.