Re: Em relação ao Windows 10
Sim, funcionava, mas desde as últimas atualizações do Windows 10 Preview não estava mais funcionando.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...hlight=windows
A build oficial agora é a 10240 que é a que eu pretendo liberar na segunda-feira.
Se der para liberar antes, beleza, se não, a data é segunda mesmo.
[]'s
man é so separar uma parte do hd e formatar com outro windols depois excluir é facil e para que tanta preça para atualiza pro windols 10 eu mesmo ainda to no 7 kkk
Citação:
Postado originalmente por
_BladeSiX_
man é so separar uma parte do hd e formatar com outro windols depois excluir é facil e para que tanta preça para atualiza pro windols 10 eu mesmo ainda to no 7 kkk
kkkk win 10 ta top e-e meu gtav ta rodando mt melhor agr q no 7 e no 8 e n é so eu q acho.. kk
porem pra joga mu eu criei uma maquina virtual e to jogando u_u
Citação:
hernane55
kkkk win 10 ta top e-e meu gtav ta rodando mt melhor agr q no 7 e no 8 e n é so eu q acho.. kk
porem pra joga mu eu criei uma maquina virtual e to jogando u_u
legal tambem quero experimentar ate o muca mais te digo nao fuja do assunto citado no post por favor
Citação:
_BladeSiX_
legal tambem quero experimentar ate o muca mais te digo nao fuja do assunto citado no post por favor
Voce comento pra que tanta preça pra atualizar.. so respondi que ta top e rodando melhor os jogos kk em relação ao post eu disse que to jogando em maquina virtual o que ele pode fazer tbm ou separar uma parte do hd kk o que eu n quero por isso instalei a virtual