Re: Aumentar número de baús
Apoiada e-e
Ps. Rafael não me bani
Aumentar uns 5 baus seria perfeito eu mesmo fico muita das vezes tendo que fazer contas novas pra guardar minhas coisas. 30 baus hj com o que acontece no server entre falhar evento de CW ai ter que estocar guardas e pots 20 unidades a quantidade de baus oferecidos e insuficiente.
*Ps Sou Pluss
Apoio , a final eu lembro de quando o vip plus custava 10$ ( anos atrás ) , hoje já aumentou bastante , poderia colocar +10 baús pra vip plus , e 5 pra vip normal.
a ficaria melhor mesmo ótima sugestão !
se não tiver como aumentar, pelo menos aumentar limite de juntar os itens, exemplo para 255 cada, tem alguns que máximo são 15, se puder colocar 255 iria ajudar bastante.
Confesso que com 30 báus eu até me perco, as vezes.
Mais também não guardo guardas nem possuo muitas complex, mais sei que tem player que possui muitos mais itens, intão não custa nada ajudar.
Bora aumentar báus, pelo menos 5 de cada plano ja seria massa.
Abx
:bye1:
5 baús é muito pra guardar minhas complex e etc kkkkkkkkkk
Acho que preciso mais de complex do que bau, mas quanto mais baús melhor!
Principalmente pra quem joga de vice, que guarda uns baus.
seria uma boa mesmo , também as vezes tenho que usar os chars secundario como bau , pra quem joga cs de vice é complicado , ou então fazer igual o verdan disse , exemplo mesmo são as joias chaos , life , creation , e varias outras que no momento não tem como comprimir , então as mesma ocupa bastante espaço , si nao for possivel aumentar os baus , poderia olhar si tem a possibilidade de comprimir essas joias .
Citação:
Postado originalmente por
verdan2
se não tiver como aumentar, pelo menos aumentar limite de juntar os itens, exemplo para 255 cada, tem alguns que máximo são 15, se puder colocar 255 iria ajudar bastante.
Ai não neh rs pot de hp 255 unidades se ta loco kk imagina um x1 de SM com inventario cheio de pot ? só aumentar os baus que ta perfeito