Sugestão sobre Pets em geral.
Olá gostaria de dar uma pequena sugestão. sobre os Pets em geral, (IMP,Angel,Uniria,dinorant).
a proposta seria a seguinte: se o personagem já estiver com algum Pet equipado e tiver outro no inventario caso o pet equipado fosse morto,
gostaria de sugerir que ele fosse substituído automaticamente.
Vou citar exemplos: estou utilizando um IMP o mesmo morre no meio de um duelo, ou Boss ou até mesmo no CS, parar para troca-lo acabo perdendo tempo ou até mesmo morrendo.
Creio eu que caso seja possível melhoraria a jogabilidade de varias formas. espero ter sido claro quanto a ideia.
Re: Sugestão sobre Pets em geral.
Citação:
Postado originalmente por
F0RASTEIR0
Olá gostaria de dar uma pequena sugestão. sobre os Pets em geral, (IMP,Angel,Uniria,dinorant).
a proposta seria a seguinte: se o personagem já estiver com algum Pet equipado e tiver outro no inventario caso o pet equipado fosse morto,
Vou citar exemplos: estou utilizando um IMP o mesmo morre no meio de um duelo, ou Boss ou até mesmo no CS, parar para troca-lo acabo perdendo tempo ou até mesmo morrendo.
Creio eu que caso seja possível melhoraria a jogabilidade de varias formas. espero ter sido claro quanto a ideia.
Seria realmente uma "mão na roda"
Apoio!!!
Citação:
F0RASTEIR0
Realmente, muito boa sugestão!
Se tiver como fazer isso eu Apoio!!
Eu acho que tiraria jogabilidade sem ter que se preocupar em tira pet se morrer.
Isso acontece com o IMP no CC, talvez com o angel também, porém nunca usei angel kk
Mesmo que seja possível tal alteração não apoio.. Isso muitas vezes é a vantagem e desvantagem em duelos, quem joga principalmente de SM sabe do que eu estou falando, em um duelo por ambos bons jogadores no momento em que o IMP por exemplo, de um dos jogadores morre, é o momento que pode decidir o duelo! Não sei se consegui ser claro, mas digamos que é mais uma coisa para se preocupar no duelo que seria descartada..
Citação:
SheilaMelo
Isso acontece com o IMP no CC, talvez com o angel também, porém nunca usei angel kk
Sim acontece com Angel tb.
É uma boa sugestão, tb apoio, ajudaria bastante tb no CS.
Citação:
Pur3Forc3
Sim acontece com Angel tb.
É uma boa sugestão, tb apoio, ajudaria bastante tb no CS.
Eu uso muita dinorant no cs e quando consigo repor outra no lugar geralmente na hora que minha elfa ta sendo atacada por 2 3 dl na coroa ou ultimo portão é um grande feito porq super dificil, hj em dia to quase fera nisso so que é tenso ainda, como ja havia dito "é tirar jogabilidade" sugestão de automatizar aonde macro de x7 não alcança ^^.
Citação:
milani
Eu uso muita dinorant no cs e quando consigo repor outra no lugar geralmente na hora que minha elfa ta sendo atacada por 2 3 dl na coroa ou ultimo portão é um grande feito porq super dificil, hj em dia to quase fera nisso so que é tenso ainda, como ja havia dito "é tirar jogabilidade" sugestão de automatizar aonde macro de x7 não alcança ^^.
Cada um com sua opinião, mais você esta fugindo do assunto principal.
Ao meu ver a jogabilidade esta no bônus, que cada Pet proporciona ao Personagem em sí.
e não no tempo perdido para repor o mesmo.
Creio q o tempo que você troca o pet não define tanto assim sua jogabilidade, eu apoio, mais é isso, cada um com seu cada um.