Re: Fazer uma Limpa no Jogo
Concordo com você LuKe , já passei por isso varias vezes e acho injusto pra quem joga.
Citação:
Postado originalmente por
LuKe_
Boa noite,
Bom minha sugestão é de fazer uma limpa em nicks que estão a um tempo inativos e nomes de guild que estão inativos...
O que seriam esses inativos? Seriam as pessoas que não logam a mais de algum tempo estipulado, 3 anos ou mais, uma sugestão.
Ta ficando cada vez mais complicado criar um nick bacana no jogo, tanto para char quanto para guilds.
Eu jogo CA desde 2009, fiquei um tempo sem jogar devido a falta de tempo, mas logava sempre que podia. Desde 2009 qndo tentei criar um char
o nick estava sendo usado e qndo dou /info o nick continua lá, lvl 1 e 0rr, hj tbm se der /info continua do mesmo jeito.
Em 6 anos se a criatura não upou o char pq manter esse char lá? Acho que seria uma boa, pois muitos nicks que a gente poderia usar estão inativos
e muitos nomes de clãs tbm são a mesma coisa.
Outra sugestão seria aumentar o limite de letras para colocar o nome na guild e no nick dos players.
*Procurei na busca e não achei algo relacionado a isso, por isso criei esse tópico.
Já houve um limpa de contas provavelmente o nick que você diz querer deve ter logado como diz no tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...9-e-anteriores
Sobre aumento de caracteres ou aumento de letras como queira dizer olhe este tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post99896
AB's
Apoio totalmente de fazer essa limpa, você não cria e nem quem está desenvolve o personagem... 2 a 3 anos séria bom pra quem não logou!
@carlos , séria possível fazer novamente essa limpeza? E aproveitando, poderia responder minha MP que mandei no fórum? Obg.
Citação:
LuKe_
Boa noite,
Bom minha sugestão é de fazer uma limpa em nicks que estão a um tempo inativos e nomes de guild que estão inativos...
O que seriam esses inativos? Seriam as pessoas que não logam a mais de algum tempo estipulado, 3 anos ou mais, uma sugestão.
Ta ficando cada vez mais complicado criar um nick bacana no jogo, tanto para char quanto para guilds.
Eu jogo CA desde 2009, fiquei um tempo sem jogar devido a falta de tempo, mas logava sempre que podia. Desde 2009 qndo tentei criar um char
o nick estava sendo usado e qndo dou /info o nick continua lá, lvl 1 e 0rr, hj tbm se der /info continua do mesmo jeito.
Em 6 anos se a criatura não upou o char pq manter esse char lá? Acho que seria uma boa, pois muitos nicks que a gente poderia usar estão inativos
e muitos nomes de clãs tbm são a mesma coisa.
Outra sugestão seria aumentar o limite de letras para colocar o nome na guild e no nick dos players.
*Procurei na busca e não achei algo relacionado a isso, por isso criei esse tópico.
otima ideia assim eu poderia recuperar meu nick zeldismo que a tanto tempo perdi
Nem todos os chars com poucos ou nenhum reset estão parados por abandono e alguns possuem nicks para resguardo... Eu mesmo já tive problemas com nicks que usei e que alguns jogadores resolveram fazer escárnio e ironias, usando duplo sentido dos nicks que usei como desrespeito a mim... Ainda há um nick que me desfiz e outro jogador resolveu "pegar" como forma de usar contra...
Se entendo que há muitos outros nicks por aí não sendo realmente usados nos chars parados? Concordo! Mas nem todos estão parados apenas por abandono... O maior problema ainda sobre isso seja: RESPEITO!
uma sugestão:
poderia depois de um tempo perder o nick, depois de mais um tempo, ae sim perder a conta.
tipo o cara perde o nick e terá que cadastrar um nick novo na sua conta, mas não perde os itens nem resetes,seria um tipo de "castigo, punição", rsrs.
Citação:
katu
uma sugestão:
poderia depois de um tempo perder o nick, depois de mais um tempo, ae sim perder a conta.
tipo o cara perde o nick e terá que cadastrar um nick novo na sua conta, mas não perde os itens nem resetes,seria um tipo de "castigo, punição", rsrs.
Creio eu que não tem como deixar o char sem nick, isso iria causar bugs.
Programa pra ele receber um numero tipo 01, a próximo que perde o nick 02 e assim por diante, até ele cadastrar novo nick.
Citação:
katu
uma sugestão:
Não tem como desvincular nick do char e seus itens... Uma vez que o char tem itens nele tudo é apagado se caso for deletado... Quanto a perder conta, eu não sei se a Administração fará algo semelhante ao que fez há anos, mas o fato de alguém ter um char com um nick e outro quer usar parece-me estranho impor: Se não usar perderá o nick... Há muitos nomes e nicks que podem ser usados, a criatividade é ilimitada, mas parece que há uma concentração no uso de certos nicks mais do que a imaginação possa ser explorada...
Contas nunca antes upada ou mesmo contas com char(s) banidos poderiam sim ter alguma relevância nesse quesito, mas ainda assim precisaria levar em conta o questionamento ao criador da conta o interesse em manter ou não seus chars e nicks criados.