Re: Horário de verão 2015
Olá!
Há alguns anos o Servidor mudava automaticamente, mas alguns eventos acompanhavam e outros não.
Ainda não definimos se vamos aplicar o horário de verão, totalmente (todos os eventos), parcialmente (alguns eventos) ou se não vamos aplicar, de qualquer forma o que for definido, vamos comunicar na área de notícias.
Abs.
@carlos e @rafael, bom dia.
Alguma previsão para a informação especificamente do Castle Siege?
Como vocês sabem, muitos membros tem que trocar horário/sair mais cedo ou até entrar mais tarde no trabalho por jogarem o Castle Siege.
Seria de extrema importância para todas as Guilds de CS que tivéssemos uma resposta especificamente para o CS, facilitando a confirmação de membros que trabalham no sábado, seja antes ou depois do Castle Siege.
Sei que não é fácil responder assim de bate pronto, mas precisamos nos organizar para o próximo CS, e o horário está diretamente ligado a isso.
Citação:
Postado originalmente por
negron
@
carlos e @
rafael, bom dia.
Alguma previsão para a informação especificamente do Castle Siege?
Como vocês sabem, muitos membros tem que trocar horário/sair mais cedo ou até entrar mais tarde no trabalho por jogarem o Castle Siege.
Seria de extrema importância para todas as Guilds de CS que tivéssemos uma resposta especificamente para o CS, facilitando a confirmação de membros que trabalham no sábado, seja antes ou depois do Castle Siege.
Sei que não é fácil responder assim de bate pronto, mas precisamos nos organizar para o próximo CS, e o horário está diretamente ligado a isso.
Concordo totalmente, eu mesmo sou um que tenho compromisso sábado agora as 19 horas, se não mudarem o horário do Siege para as 17 do Horário de verão não vou poder jogar esse CS, e tem muitas pessoas na mesma situação.
Olha sempre é uma incógnita, este horário de verão, uma vez que ele não é no país todo. No NE se for mudado pro horário de Brasília o CS começará 1 hora mais cedo: 16:00, tendo assim que os jogadores do NE tbm se adaptarem. O que resultará no mesmo problema, só mudará a região em que será a adaptação.
Abraço.
Citação:
Albuquerque
Olha sempre é uma incógnita, este horário de verão, uma vez que ele não é no país todo. No NE se for mudado pro horário de Brasília o CS começará 1 hora mais cedo: 16:00, tendo assim que os jogadores do NE tbm se adaptarem. O que resultará no mesmo problema, só mudará a região em que será a adaptação.
Abraço.
A questão é, a capital do País e a grande maioria dos estados possuem horário de verão, logo é meio lógico que o servidor siga esse horário também.
@Albuquerque bom dia.
Você até pode ter razão, e os ADM's devem ter uma estatística disso.
Eles sabem mais do que ninguém qual a região com mais acesso durante o CS e os demais eventos.
Minha solicitação foi somente pelo que observei em minha Guild, por isso é importante que todos opinem, inclusive isso pode ajudar os ADM's a iniciar os estudos especificamente para o CS.
Olá!
Esse horário de verão só serve para "atrapalhar", opinião pessoal minha, não acredito que a economia que anunciam justifica, mas enfim:
Vamos realizar uma manutenção e também aproveitar para aplicar mudanças temporárias nos horários dos eventos Castle Siege e Crywolf, que a princípio vai valer enquanto durar o atual horário de verão.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33646
Abs.
Sou a favor de manter o melhor horário para a localidade onde a maioria loga, se a maioria for do nordeste, mantenha o horário de lá, se a maioria for da região que está com o horário de verão, que mude.
Citação:
carlos
Olá!
Esse horário de verão só serve para "atrapalhar", opinião pessoal minha, não acredito que a economia que anunciam justifica, mas enfim:
Vamos realizar uma manutenção e também aproveitar para aplicar mudanças temporárias nos horários dos eventos Castle Siege e Crywolf, que a princípio vai valer enquanto durar o atual horário de verão.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33646
Abs.
Boa noite Carlos.
Concordo que o horário de verão só serve para atrapalhar...
Sendo assim não seria mais viável deixar como antes? Castle Siege com início as 17:00 e término as 18:30?
Particularmente meus horários são apertados e os sábados sempre foram regrados, creio que grande parte do pessoal se programe também e já tenha como rotina o "antigo horário". Não é o meu caso, mas tem um pessoal que costuma ir em Igrejas/Cultos, enfim qual for a religião, normalmente tem início nesse horário.
Talvez pra essa semana seja complicado alterar, mas seria interessante analisar para as demais que o evento ocorra no horário de sempre.
[]´s