2 Anexo(s)
Problemas ao Logar no Windows 8
Estava com problema ao logar no Windows 7 , como todos estavam falando que era problema nele botei o Windows 8.
Continuou o mesmo erro..
Anexo 17267Anexo 17268
Re: Problemas ao Logar no Windows 8
Citação:
Postado originalmente por
Raze_PvP
Estava com problema ao logar no Windows 7 , como todos estavam falando que era problema nele botei o Windows 8.
Continuou o mesmo erro..
Anexo 17267Anexo 17268
Você instalou o jogo pelo instalador que está disponível no site?
E não o problema não era o Windows 7, o problema é quem usa o Windows 7 desatualizado.
[]'s
Citação:
rafael
Você instalou o jogo pelo instalador que está disponível no site?
E não o problema não era o Windows 7, o problema é quem usa o Windows 7 desatualizado.
[]'s
Não, copiei a pasta que está no meu PC e copiei no not
Citação:
Raze_PvP
esse "Não" com Virgula, devemos entender que voçê não instalou o jogo do zero, e sim copiou ele, correto ??
Olá!
Citação:
Raze_PvP
Continuou o mesmo erro..
O problema não é utilizar o Windows 7, mas precisa estar atualizado com todas as atualizações de segurança, conforme explicamos no outro tópico, ou ele não terá suporte as novas tecnologias necessárias.
Citação:
Raze_PvP
Copiar a pasta não vai funcionar, tem que baixar o instalador mais recente que estiver em nosso site e instalar do zero, pois o instalador vai efetuar as configurações necessárias, se você copiar a pasta, o cliente não será configurado e ocorrerá a falha ao iniciar o serviço.
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Abs.