Re: Castle siege Especial
provavelmente nao haverá mais CS´s Especiais , infelizmente .
Citação:
Postado originalmente por
AlanCunha
Boa tarde galera do muca.
Seria possivel fazer um castle siege especial este ano com 3 horas de duração?
Levando em conta que o evento está bem disputado, e também nunca tivemos um CS especial na era bk de registro, todos foram na era DL.
Creio que não só eu, mas grande parte dos jogadores que participam do Castle siege também gostariam de um especial, por hora as guilds parecem estar emparelhadas em termos de jogabilidade e estrategia, seria bem legal ter um cs por 3 horas com as 4 guilds participantes em um bom nivel de jogabilidade, apenas uma humilde sugestão.
Abraços!
Olá!
Nao sei quando poderia haver outro CS Especial, mas se houvesse, eu mudaria algo para deixá-lo interessante:
- Tempo de Domínio do Castelo - 2 semanas para a Guild Vencedora - Opa, espera aí, porque mudar o tempo de guarda do castelo? Ué, não é um CS Especial? Então por que não deixar como premiação o uso por 2 semanas de LOT a Guild que vencer?
Mexer no quadro de horário de eventos não é nada confortável, mas seria nesse sentido algo diferenciado...
Citação:
Biro
Infelizmente, também compartilho essa opinião. Lamentável !
Citação:
_helson_
È tambem acho..
infelizmente melhor evento muca brasil desvalorizado e faz tempo, como alan falou teve varios na era de dl.. e porque nao na era de bk??? o que falta? vai saber.
minha opiniao
Bye NiightFury.
To ausente do MU, mas se eu soubesse que vai rolar CS Especial com certeza iria jogar, rs ^^
Acho uma boa ideia.
Citação:
Biro
Tbm acho que não role, mesmo que todos que disputem CS queiram e queiram muito o CS Especial o servidor segue sem qualquer indicio de realização de um CS especial. Lamentável.
Citação:
DARTHV4D3R
Olá!
Nao sei quando poderia haver outro CS Especial, mas se houvesse, eu mudaria algo para deixá-lo interessante:
- Tempo de Domínio do Castelo - 2 semanas para a Guild Vencedora - Opa, espera aí, porque mudar o tempo de guarda do castelo? Ué, não é um CS Especial? Então por que não deixar como premiação o uso por 2 semanas de LOT a Guild que vencer?
Mexer no quadro de horário de eventos não é nada confortável, mas seria nesse sentido algo diferenciado...
Acho massa tbm esse modelo de premiação boas ideias são sempre bem vindas E ai Tio @carlos vamos atender o pedido da garotada
Citação:
_helson_
Infelizmente, também compartilho essa opinião. Lamentável !!! ³
Citação:
Biro
infelizmente neh.