Informações sobre o char fora do Game
bom, em primeiro não sei se ja existe algum tópico semelhante ou parecido (procurei).
minha sugestão é a seguinte todos sabemos que n estamos conectados 24h, nem temos tempo também, porem seria legal um app do muca ou onde podemos ficar por dentro de tudo que acontece com seu personagem e com o game, quando n estivermos presentes na telinha, seria muito bacana esse é minha sugestão(um tipo de /info fora do game) obrigado pela atenção !
Re: Informações sobre o char fora do Game
Citação:
Postado originalmente por
_RA_
bom, em primeiro não sei se ja existe algum tópico semelhante ou parecido (procurei).
minha sugestão é a seguinte todos sabemos que n estamos conectados 24h, nem temos tempo também, porem seria legal um app do muca ou onde podemos ficar por dentro de tudo que acontece com seu personagem e com o game, quando n estivermos presentes na telinha, seria muito bacana esse é minha sugestão(um tipo de /info fora do game) obrigado pela atenção !
Olá!
Tópico similar: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...char+pelo+site
Ficaria Show de bola se tivesse um aplicativo desses....
Citação:
weferson
Ficaria Show de bola se tivesse um aplicativo desses....
sei que pode parecer um desafio grande para um objetivo simples mais, eu penso como se fosse um investimento para tornar o game mais e mais desenvolvido e diferenciado, quem n gostaria de saber enquanto ta em outro local, saber oque seu personagem ta fazendo em quais cordeadas ele ta se alguém mando mp essas coisas!
Alguns jogos, citando o exemplo de Lineage, enviam um aviso em forma de mensagem pedindo para que faça uma pausa.
Algo mais ou menos assim: Você está online por um longo período, considere fazer uma pausa.
A verdade é que nenhum desses jogos foram desenvolvidos para que você permaneça online o tempo todo. Não é saudável!
Não, jogos não devem ser desenvolvidos de forma que fique tão imersivo ao ponto de ser uma extensão da sua vida.
Uma mão pra quem quer isso: é possível ver o level do seu char indo na página da guild dele.
Já as outras informações (como Online/Offline e tempo de PK), só pelo /info mesmo.
Mas concordo que a interface do painel do site é bem simples e poderia ter mais ferramentas.
Citação:
DarkCyborg
Uma mão pra quem quer isso: é possível ver o level do seu char indo na página da guild dele.
Já as outras informações (como Online/Offline e tempo de PK), só pelo /info mesmo.
Mas concordo que a interface do painel do site é bem simples e poderia ter mais ferramentas.
sim é possível ver o lv disso sei, mais e se vc tiver sem guild ou for uma guild que n aparece no top , entende !!
Então, você pode criar uma guild se você não está em nenhuma.
Caso você estiver em uma guild que não está no ranking, você pode acessar ela usando o link: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=SUAGUILD
Troque SUAGUILD pelo nome da guild que você está. O link não diferencia maiúsculas de minúsculas, então não muda nada se você digitar "suaguild", "SUAGUILD" ou "SuAgUiLd".