Re: Problema a ser resolvido
Citação:
Postado originalmente por
weferson
Bom dia, eu venho batendo sempre na mesma tecla porque tenho esperança de melhora, venho aqui pedir encarecidamente que faça algo pelo mg, vocês abriram um tópico pra sugestões, blz boa iniciativa, pelo menos ja tem alguma intenção de ajuste na classe, sei que muitos querem saber quando vai acontecer isso, e eu me prontifiquei a perguntar, sei q vcs tem coisas importante tb pra fazer, mais acredito que o mg tambem é importante e merece uma atenção especial...então ajustem, façam algo logo pela essa classe....com isso vamos muitos mais players jogando de mg, porque hj o mg é visto como um char secundário que não serve pra nada..
Todos_por_um_mg_melhor
Vc já postou neste: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...458#post190458 o que nesse caso abrir um tópico de mesmo assunto é conotado como FLOOD...
Só perguntei porque não obtive ainda resposta, sobre o assunto...
Citação:
weferson
Só perguntei porque não obtive ainda resposta, sobre o assunto...
Já foi respondido:https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190068
Citação:
Olá!
Melhorias para os prêmios de Chaos Castle também demorou, afinal conforme já explicamos, somos limitados, mas isso não impediu que muitos outros melhoramentos fossem desenvolvidos, a área de notícias está aí para confirmar.
O Tópico aberto mostra sim, que há interesse em melhoramentos para o MG, mas, não é a única coisa importante que necessita ser feita, existem outras melhorias sendo testados, mas segue o tópico aberto pois é necessário coletar informações sobre assunto.
Abs.
Não to falando dessa resposta cara....
Citação:
weferson
Não to falando dessa resposta cara....
Vc quer uma resposta para vc, porém a que lhe passei serve para TODOS... Se a Administração tiver de responder cada um no post sabendo que o assunto é coletivo ficará o dia todo apenas postando, ao invés disso faz-se uma resposta padrão a todos e usa o restante do tempo tentando achar resultados para os problemas apresentados... Ou responde o dia todo ou se trabalha na solução, os dois ao mesmo tempo não dá!
Não quero uma resposta só pra mim, quero uma uma resposta pra os Players que jogam de MG, se caso tiverem trabalhando nesse problema, queríamos saber pois isso é um gás mais pra q novos players joguem de MG....
Olá!
Já existe um tópico sobre o assunto MG, inclusive foi indicado nesse tópico e lá já nos manifestamos sobre o assunto.
Lembrando que abrir mais de um tópico é flood, o que vai contra as regras do Fórum, isso não ajuda a desenvolver o assunto desejado e ainda poderá ocasionar alertas e bloqueios no Fórum.
Havendo novidades sobre o assunto MG, vamos interagir no tópico indicado.
Abs.