Lentidão em alguns pontos
Boa noite @rafael @carlos ,
Então desde sexta-feira passada venho sentindo uma certa lentidão em alguns pontos do jogo, quando abro o jogo ele meio que trava como se fosse dar erro e depois destrava e carrega para ver se tem atualização.
Quando clico no jogar ele trava e demora um tempinho até mudar pra tela de carregamento também indicando um possível travamento.
E por ultimo, quando eu aperto f9 para maximizar o jogo e aperto novamente para minimizar quase que seguido ele trava o jogo, fica um tempinho travado e minimiza.
Não sei se isso pode ser algo do meu pc, se tem mais gente com esse problema ou se sou só eu mesmo.
Tem algo que eu possa fazer pra talvez estar resolvendo isso?
Abraços!
Re: Lentidão em alguns pontos
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Boa noite @
rafael @
carlos ,
Então desde sexta-feira passada venho sentindo uma certa lentidão em alguns pontos do jogo, quando abro o jogo ele meio que trava como se fosse dar erro e depois destrava e carrega para ver se tem atualização.
Quando clico no jogar ele trava e demora um tempinho até mudar pra tela de carregamento também indicando um possível travamento.
E por ultimo, quando eu aperto f9 para maximizar o jogo e aperto novamente para minimizar quase que seguido ele trava o jogo, fica um tempinho travado e minimiza.
Não sei se isso pode ser algo do meu pc, se tem mais gente com esse problema ou se sou só eu mesmo.
Tem algo que eu possa fazer pra talvez estar resolvendo isso?
Abraços!
Também estive presenciando tais travadas (exceto a última).
Veja se não é o seu anti vírus que está efetuando varreduras e consequentemente deixando seu computador lento.
[]'s
nao tenho anti virus e tenho o mesmo problema
Não tenho anti vírus, meu processador é um i5 4670, placa de vídeo boa tbm e to com os mesmos problemas (com exceção do último).
Também tenho o segundo problema, quando eu to no launcher do jogo e clico em jogar, demora uns 20 segundos para aparecer a tela de carregamento.. Esse problema começou a partir da versão 26, até a 25 era quase instantâneo.
Same here, quando clica em jogar dá uma travada (parece que vai crashar), mas ai o jogo abre.
Estou tendo o mesmos problemas, exceto o ultimo, i7 quinta geração, placa de video 2gb!
Único "anti-virus" que apresenta no pc é o Windows Defender.
Não tenho certeza se meu problema é o mesmo, mas quando abro o Launcher, ele começa a verificar arquivos desatualizados, logo depois para no 6/124 e da uma travada, pouco depois ele carrega e abre o Menu principal; depois clico em Jogar e fica la a tela travada por um bom tempo, nesse tempo consigo vir aqui digitar enquanto espero abrir a outra página de carregamento.
Isso acontece com vocês?
Citação:
Postado originalmente por
Diabolus
Não tenho certeza se meu problema é o mesmo, mas quando abro o Launcher, ele começa a atualizar e para no 6/124 e da uma travada, pouco depois ele carrega e abre o Menu principal; depois clico em Jogar e fica la a tela travada por um bom tempo, nesse tempo consigo vir aqui digitar enquanto espero abrir a outra página de carregamento.
Isso acontece com vocês?
Basicamente isso mesmo, sem falar que as vezes quando tu entra no game, indepedente do pc/mapa, tu da umas travadas, ai tem que relogar e tals