Comando para entrar na guild
Boa Tarde, queria saber se seria possível criar um comando parecido com o comando ADICIONAR AMIGOS para adicionar pessoas nas Guilds.
Seria mais ou menos como mandar o convite para alguém e onde o char estivesse apareceria o convite para entrar ou não na Guild!
Se ele estivesse On, apareceria o convite na hora, mas se estivesse Off, automaticamente chegaria a solicitação quando estivesse On...
Motivo? O motivo é simples! Eu tenho dois char na mesma conta e um deles é GM, ai já deu pra entender neh?
Mas alguém pode dizer... Á mas vc pode coloca o outro char na guild aliada! Isso é Vdd, poderia, mas e a Guild que não tem aliada ou não quer ter aliada? Ou simplesmente preferi coloca o seu char na guild do seu char GM?
É isso, se for possível fazer eu agradeço! vlws.
Re: Comando para entrar na guild
Acho difícil isso acontecer, mas quem sabe né...
Seria legal, mas acho mt dificil isso acontecer, pqe tem mts outras coisas a serem melhoradas, coisas essas mais importantes. bom isso e oqe eu acho.
Entendi, você quer colocar seus chars na guild (e com certeza, você não é o único que quer isso). É uma limitação do MU mesmo, inclusive diversos servidores por aí "burlaram" isso adicionando a ferramenta de convite de guild via site.
A ideia é bacana, particularmente eu apoio (mesmo sabendo que há a função de aliança, e com ela, você pode colocar todos os chars da mesma acc na ally).
Citação:
Postado originalmente por
weferson
Acho difícil isso acontecer, mas quem sabe né...
Citação:
ALMOXARIFADO
Seria legal, mas acho mt dificil isso acontecer, pqe tem mts outras coisas a serem melhoradas, coisas essas mais importantes. bom isso e oqe eu acho.
É difícil para nós, meros mortais, mas para o Rafael é moleza! :)
Citação:
DarkCyborg
Entendi, você quer colocar seus chars na guild (e com certeza, você não é o único que quer isso). É uma limitação do MU mesmo, inclusive diversos servidores por aí "burlaram" isso adicionando a ferramenta de convite de guild via site.
A ideia é bacana, particularmente eu apoio (mesmo sabendo que há a função de aliança, e com ela, você pode colocar todos os chars da mesma acc na ally).
A ideia é bem legal, seria mais pratico para (alem do que já falei acima) aqueles que ver um anuncio de guild recrutando, por exemplo, mas não pode entrar na guild no momento porque tá upando, e etc.
Com esse comando não precisaria o membro sai de onde estar, e muito menos o GM da guild!
A ideia em si é boa, mas pelo que venho acompanhando no forum creio que por agora a administração não iria mexer nisso, pois tem várias coisas pra serem feitas ainda, mas quem sabe né, vamos aguardar ..
no meu humilde ponto de vista é muito inútil o Guild master ter q pedir ao possivel membro para q entre na guild.
a não ser q seja um player q entre em guilds por interesse pessoal ou momentâneo, ai facilita pra esse tipo de jogador, os players mais normaizinhos que esta satisfeito com sua guild jamais ira notar tal modificação kk
lembrando que o significado de guild é associação, a partir do momento que vc esta disposto a entrar em uma guild ou associação, vc esta reconhecendo ou prestigiando essa ou aquela associação, nada mais justo de ter q ir até o guild master de tal associação para ser um membro da mesma.
Citação:
OdysseuS
Boa Tarde, queria saber se seria possível criar um comando parecido com o comando ADICIONAR AMIGOS para adicionar pessoas nas Guilds.
Seria mais ou menos como mandar o convite para alguém e onde o char estivesse apareceria o convite para entrar ou não na Guild!
Se ele estivesse On, apareceria o convite na hora, mas se estivesse Off, automaticamente chegaria a solicitação quando estivesse On...
Motivo? O motivo é simples! Eu tenho dois char na mesma conta e um deles é GM, ai já deu pra entender neh?
Mas alguém pode dizer... Á mas vc pode coloca o outro char na guild aliada! Isso é Vdd, poderia, mas e a Guild que não tem aliada ou não quer ter aliada? Ou simplesmente preferi coloca o seu char na guild do seu char GM?
É isso, se for possível fazer eu agradeço! vlws.
Olá!
Compreendo sua sugestão e até mesmo já comentaram que poderia ter certa RELEVÂNCIA isso, já que uma Acc não pode ter seus chars em mesma guild, quando um dos chars é GM dela e isso parece mesmo algo ruim, já que se evidencia a UNIDADE pelo jogador e grupo, porém o jogo enfoca o COLETIVO, sendo assim, colocar seus chars em guilds da aliança reforça essa UNIDADE de pensamento e ações, assim como a COLETIVIDADE, pois reforça o apoio e confiança a demais GMs da Ally...
Então, se eu fosse pensar em mim, seria interessante manter meus chars da Acc em mesma guild se tenho um como GM, no entanto, se eu for pensar em grupo, nada melhor do que firmar um bom nível de amizade dando crédito de outros GMs terem meus chars em suas guilds...
Sendo assim, prefiro manter o formato atual de chamado e entrada em guilds.
[ ]s
OBG pelas opiniões aqui expostas, entendo que em tudo sempre tem os que apoiam e os que reprovam, nunca é 100% em ambos os casos, por isso deixo mais essa sugestão aqui, a disposição dos ADMs!! vlws!!
Existe um programa q vc aperta uma tecla ex:m
ai vc procura a guild q entra ai chega automaticamente a solicitação para gm.
Isso seria ótimo se tiver aqui no mu cs pq hj em dia os gms fica muito away por causa do trabalho e coisas pessoais.
ex:aperto a letra m,escolho nk,ai automaticamente chega ao gm da nk.
ai gm aceita ou não a solicitação