Re: Diminuir a dificuldade da quest para fazer ``FENRIR``
Citação:
Postado originalmente por
Kudu
Jogava um jogo, aqual nao irerei falar (para nao fazer propaganda) q precisava muitas coisas, mas nao tanto como ``FAZER FENRIR`` e apenas 300 pessoas conseguiram fazer esta tao quest (E essas pessoas eram "full" antes de fazer esta quest)
Entaum me pergunto "Quantas pessoas conseguiram fazer esta quest" e se conseguiram "Quanto tempo demorou
SO LEMBRANDO E PARA AJUDAR JOGADORES FRACOS.
NÃO PARA SAIR DO PADRÃO DO JOGO
Não tem quest para fazer fenrir, e sim juntar os itens que dropam em CryWolf e fazer a fusão dos itens na Chaos Machine e, quanto a fusão, é uma peça como qualquer outra colocada na CM, pode upar como quebrar.
[ ]
Desculpe eu errei nessa part ,mas vc naum concorda com a sugestaum
se vc pensar no custo / beneficio o fenrir eh ******
vc gasta mto tempo e/ou mta verba pra faze-lo e no fim das contas ele n passa d um enfeite, pois eh fragil e pouco util...
concordo em fazer o inverso do q vc flw, nao deixar o pet mais facil d se obter, mas deixa-lo mais util ao jogo
eu msm nunca tive nem pretendo ter um rs..
Ta ai wolf, pensei e vc tem razao, mas continuo com a ideia inicial,
so para deixalo mas "util" ao jogo
Citação:
Postado originalmente por
Kudu
Desculpe eu errei nessa part ,mas vc naum concorda com a sugestaum
Veja bem kudu, facilitar a fusão do fenrir e demais peças vai tornar praticamente todos os personagens com sets todos completos rapidamente e alguns podem perder a graça pelo jogo. Você não estava nesse servidor no tempo que só se vendia Rings, Pendants e Vip/Plus no Shop, demais itens que hoje tem lá, tirando os itens dessa nova versão, eram todas conseguidas dentro do servidor.
Jogadores levavam quase 1 ano para montar um bom set com 1 add e depois mais quase 1 ano para set com 2 add e dava graça nisso, porque tinha algo a que fazer além de upar, ir a cs, mas buscar montar o set desejado com garra.
Hoje se tem a possibilidade de comprar um set forte com 2 add no site e, para uns, tendo muita sorte, colocam num dia +13, para outros meses, mas se der a situação de tudo ser fácil, perde-se o valor das coisas e acaba a graça.
Sugestão anotada!
Olá,
O fenrir é senão a principal atração, uma das principais atrações desta versão.
Porque facilitar e acabar com a graça da versão?
Qual o sentido da mão de obra danada pra atualizar se todo mundo fosse conseguir tudo com 1 mês jogando.
Sei que você é iniciante neste servidor e logo logo vai perceber o que falo: antigamente era muito mais dificil ter as coisas, sets, itens etc.
Hoje, nem é tão dificil assim.
Bom jogo
Nesse fórum ainda não foi comentado, mas no antigo eu disse que existe a possibilidade de melhorarmos a durabilidade desses pets, angel, satan, uniria, dinorant, corvo, cavalo, fenrir, etc...
Projeto futuro.
[]'s
Achei uma boa ideia aumentar a durabilidade de um fenrir e pelo menos criar um item tipo uma rasao de fenrir para nao ter que gastar um bless toda hora PELO MENOS PARA QUANDO FOR UPAR ELE DURAR MAIS TEMPO