Sugestao sobre o Mix de Joias de Vip normal
Vou ser direta. Minha sugestao é aumentar pra 60 o limite de compactaçao de joias de vip normal.
Free é 30, nao é? Seria legal deixar a compactação de char vip no "meio termo".
Sei la mas ao meu ver nao faz muito sentido deixar a mesma coisa doq o free..
Pela primeira vez paguei um vip normal depois de anos usando plus e toda hora to tendo q passar joias pra outra acc pra compactar :|
Os packs de 60 ajudariam bastante quem tem acc somente vip...
Enfim, ta ai a sugestao.
@carlos ou @rafael poderiam me dizer se é possivel?
Re: Sugestao sobre o Mix de Joias de Vip normal
Apoio a sugestão da Yasmin, pois acho que a lógica de ter um plano VIP e compactar a mesma quantidade de Joias que Free é meio sem sentido. Pois o usuário VIP tem as vantagens dos pontos recebidos e da utilização de 10 baús, então assim poderia ter um limite maior na compactação de joias pelo menos em 60 unidades, seria mais viável e compensaria o plano.
Concordo, e também poderia ser aumentado o numero de baus do plano vip, de 10 baus, para 15 baus!
Abs.
Concordo, eu uso os 2 planos também e realmente incomoda, a pouca compactação de joias no lahap, e concordo tbm de ter +5 Baus.
Concordo, podia aumentar pra 20 bau vip normal e compactar até 60..
Acho vivael... a ideia dos planos e obter "facilidades" para os jogadores no desafio do dia a dia qual sentido tem ser free ou vip normal se você pode compactar a mesma quantidade de joias? é um caso a se pensar.
Citação:
Postado originalmente por
Yasmin
Vou ser direta. Minha sugestao é aumentar pra 60 o limite de compactaçao de joias de vip normal.
Pela primeira vez paguei um vip normal depois de anos usando plus e toda hora to tendo q passar joias pra outra acc pra compactar :|
Enfim, ta ai a sugestao.
@
carlos ou @
rafael poderiam me dizer se é possivel?
Sou a favor
Citação:
Postado originalmente por
Yasmin
Enfim, ta ai a sugestao.
@
carlos ou @
rafael poderiam me dizer se é possivel?
up, 15 Baús seria uma boa também!!
Tabem concordo para fazer o plano vip valer a pena, deve se ter algumas coisas de meio termo que se utiliza no plus, como pac de joias ser de 60 citado por Yasmim e 15 baus citado por HittFire