Re: Boss em todos os mapas
Como o serve ta muito disputado em relação a boss,eu acho uma boa tua sugestão!
nao sei se ja deram essa sugestao, mass, aproveitar queria deixar uma sugestao de (alguns bosses nascerem em Coordenadas aleatorias em certos mapas), pois todos sabem onde e aonde encotra-los quando eles nascem, soh um nub msm que nao saberia, ae sim iriamos caçar boss.
seria interessante também aumentar a defesa de todos, pois tem pt's que ficam hrs esperando so pra pklizao . os boss então morrendo em menos de dois minutos. na minha opinião deviam ser muito mais forte, assim daria tempo de varias pessoas participarem .
outra sugestão. os boss podia nascer em coordenadas diferentes. no meu ponto de vista seria muito mais interessante e competitivo .
ABS:
realmente seria bom.. apoiado
Totalmente desnecessário , descordo...
Uma vez eu sugeri o Balrog como um mini-boss em Lost Tower, que pudesse aparecer aleatoriamente em um lugar de qualquer uma das Lost Towers... já Dungeon seria um lugar excelente para um boss, pois é um mapa enorme, um verdadeiro labirinto (tenta ir de Dungeon 1 até Arena).
Se eu fosse sugerir boss em todos os mapas, ele seria o mob mais forte do mapa (ex: Dungeon = Gorgon, LT = Balrog, Devias = Ice Queen, e por aí vai), exceto Lorencia e Noria mesmo, que poderiam continuar assim, sem boss mesmo. Já mobs que poderiam dar um boss, tem o Zaikan de Tarkan (algo assim, é o Tantalos amarelão), ele "leva jeito para um bom boss".
Acho que poderiam criar uma categoria de "Mini-Boss", que seriam os monstros que atacariam os mapas mais fracos, atacariam mais vezes por dia, e dariam um prêmio menor também (seriam algo no estilo "Death King" mesmo).
Ótima ideia, principalmente a do boss nascer aleatoriamente em qualquer parte do mapa, ae sim iriamos caçar boss.
Citação:
Postado originalmente por
katu
Ótima ideia, principalmente a do boss nascer aleatoriamente em qualquer parte do mapa, ae sim iriamos caçar boss.
Seria, mas não sei se existe viabilidade técnica para isso. Agora, LT e Dungeon dá uma boa caçada a um boss que nasça aleatoriamente em uma parte qualquer do mapa.
Alguma resposta ? @carlos @rafael
já que land ganhou boss duplicado seria interessante analisar as sugestões desse tópico, pois até o momento a Staff na se pronunciou.