Em relação aos Dinorants.
olá, gostaria de deixar uma sugestão para os Dinorants.
por se tratar de uma montaria adestrada que muitos personagens do servidor usam, especialmente no CS, gostaria de sugerir uma espécie de Dinorant com a possibilidade de recuperação de HP, sendo esse tão raro quanto uma Asa ig. pois alguns desses dinos tem Adds muito bons, e por ter esses adds, acho que ele deveria receber um pouco mais de atenção.
eu vou deixar uma SS de um que eu fiz esses dias, como gostei muito dele, vai ficar no bau como decoração, pois se eu usalo ja sei o desdino dele rs.
https://lh3.googleusercontent.com/Hv...E=w231-h180-no
edit. quando eu digo possibilidade de recuperação de HP, me refiro a recuperar a vida do dino, assim como a do fenrir.
Re: Em relação aos Dinorants.
Não sei se é possível :P
Atualmente, os options que podem sair no Dinorant são:
- Absorb 5% additional damage (+5% de absorção de dano adicional)
- Aumenta AG em +50 (+50 de Stamina)
- Aumenta velocidade de ataque (magia) em +5 (Aumenta +5 de velocidade de ataque)
Inclusive, podem sair dinorant com 2 desses options. Com 3 eu nunca vi (provavelmente, só sai editando).
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Não sei se é possível :P
Atualmente, os options que podem sair no Dinorant são:
- Absorb 5% additional damage (+5% de absorção de dano adicional)
- Aumenta AG em +50 (+50 de Stamina)
- Aumenta velocidade de ataque (magia) em +5 (Aumenta +5 de velocidade de ataque)
Inclusive, podem sair dinorant com 2 desses options. Com 3 eu nunca vi (provavelmente, só sai editando).
me expressei mal, quando eu digo possibilidade de recuperação de HP, me refiro a recuperar a vida do dino, assim como a do fenrir.
Citação:
Teeny_tiny
me expressei mal, quando eu digo possibilidade de recuperação de HP, me refiro a recuperar a vida do dino, assim como a do fenrir.
Sim, seria interessante, mas eu não sei se isso é possível...
O que eu acho é que deveria ter mais durabilidade no Dinorant, isso pq é um pet que precisa ser criado em CM, é difícil de obter um com opcional, e o Dinorant com absorb ainda morre mais rápido que os demais.
Concordo se não é possivel a recuperção de vida então pelo menos aumentassem a durabilidade dele.
Seria bom ele ter mais durabilidade ja que dinorante e um dos pet mais usado pelos jogadores em x1 e Cs
seria bom, é muito chato ter q gastar 10 uniria pra fazer um dino kkkk
Citação:
iHalls
seria bom, é muito chato ter q gastar 10 uniria pra fazer um dino kkkk
Seria chato se uniria fosse algo muito difícil de se conseguir.
Acho desnecessário pelo que entendi recuperar a vida do Dinorant como se faz com os pets de DL... Dino não é algo la de outro mundo dificil de se fazer, eu estou quase completando 1 bau de Dino *.*... antes vendia até no NPC uniria, hj sempre junto e faço dino.
Gostei da sugestão. Mesmo que ficasse mais difícil e mais caro de se fazer. Apoio a recuperação do HP