Parabéns MUCABRASIL, 10 anos
Parabéns pelos 10 anos de servidor @carlos, sei q teve 2 anos antes como MUCA Games porem era outro banco de dados e foi zerado pra esse atual..
De toda forma hj é o aniversario do servidor, meus parabéns pela dedicação e sucesso que o mesmo tem, sei como é fazer aniversário pois o meu foi ontem.
PS: Melhora esse evento ai com signs, potions e etc... 10 anos não se faz todo dia.
Re: Parabéns MUCABRASIL, 10 anos
@carlos vc podia coloca sala com pote de hp 255 sala de sign sala de large de 100 unidade e sala de Loch's Feather (Pena)
assim evento ia fica bem + da hora com esse drope logico que muitos mais play ia quera participa e se prepara para esse Evento
Nao posso de deixa meus parabens pro muca, faço parte dessa historia eu jogo desdo começo de 2009 ja faltei muita aula, gastei muito didim , chegei atrassado no trabalho e continuo chegando^^, emfim conheci muitas pessoas boa nesse jogo ou seja muitos amigos e isso me faz jogar ainda. Meus char desde então, DihMaus (DL) tqangel1 (MG) Groudon (BK) CyclopiS_ (SM Mito) bboydodo (BK) ReiHypnoS(DL) HypnoS_S2 (BK) xHypnoSx (SM) _Leona___ (Elf) Astrite (Elf) NiightFury (DL lenda wt forever.) Poseidon (DL) NightDead (BK) ErZa (Elf) AngelFury (SM) KillerGod) , emfim @carlos e @rafael seria legar outros eventos tambem e um drop melhor neste evento de bc, tmj e bom dia a todos.
Parabéns pelos 10 anos de servidor , poderia ter 1 evento ae de xp e zen ne , seria 1 boa !
Parabéns C.A pelos seus 10 anos! Gostaria de agradecer a Staff pelas modificações e pelo grande esforço praticado todo santo dia. (Haja cabeça para lidar com tanta coisa :p)
Desses 10 anos tiro o seguinte grande aprendizado que adquiri aqui tanto de players quanto da staff:
Sempre se esforçar ao máximo naquilo que mais se almeja.
Grande abraço e felicidades :D
Citação:
Postado originalmente por
PlayArtt1
Parabéns pelos 10 anos de servidor , poderia ter 1 evento ae de xp e zen ne , seria 1 boa !
Apoio em, kkkkk
#ParabénsMucaBrasil... Varios anos jogando! e vamos continuar... Tmj Galera
Vida longa MucaBrasil Parabéns @carlos e @rafael pelos 10 anos servidor :celebrate:
Parabéns Mu.ca. lembro +/- 2005/ 2006 saia do trampo ia pra lan jogar mu. eu e umas rempa de mlk kkk ai atualizo perdi a conta :( voltei em 2013 +/- eo mu ta top parabéns pelo trabalho ADMS Sucesso..