Bom, seu problema é resolvido se você usar a própria caixa da Personal Store para copiar o valor desejado. Assim, se você coloca uma creation, você digita no primeiro item "30000000", dá um Shift + Home, Ctrl+C e enter. Aí o resto é moleza.
A única exceção seria se você precisasse digitar diversos valores diferentes na Personal Store (ex: colocar 8 itens diferentes na PS, que possuem valores diferentes). Nesse caso, posso te recomendar duas maneiras de fazer isso:
Maneira 1) Ao invés de você copiar valor por valor de um bloco de notas, você pode simplesmente dar Ctrl+C em um "000000". Aí se você quer vender um item por 30kk, você bota o item, digita 30 e aperta Ctrl+V. Se o próximo item for 50kk, você digita 50 e aperta Ctrl+V, e por aí vai.
Como normalmente as pessoas vendem seus itens por valores como 10.000.000, 50.000.000, 200.000.000 zen e não coisas como 12.135.249, 60.875.233 e 158.996.440, acho que essa maneira aí é a mais simples e fácil de ser aplicada. Copia 000000, digita o valor e cola, pronto.
Maneira 2) Se por algum motivo você preferir continuar usando o Bloco de Notas (ex: tem alguma dificuldade para lembrar dos valores dos itens), você pode configurar o MU para uma resolução menor do que a do seu computador. Dessa forma, você pode posicionar a janela do Bloco de Notas ao lado da janela do MU, e quando precisar copiar algum valor, basta clicar selecionar e dar Ctrl+C no Bloco de Notas sem nem apertar F9 (eu testei aqui, funciona certinho :P).
________
Você pode até esperar que talvez o @
rafael resolva isso, mas até lá (se é que isso um dia será resolvido), acho que a melhor coisa que você pode fazer é seguir uma das minhas sugestões :P