Boa noite pessoal sou um palyer bem antigo de uns 8 anos atras.......enfim queria saber se esta valendo a pena voltar a jogar??queria saber dos palyers ativos como esta o game!!
Versão Imprimível
Boa noite pessoal sou um palyer bem antigo de uns 8 anos atras.......enfim queria saber se esta valendo a pena voltar a jogar??queria saber dos palyers ativos como esta o game!!
Ola @UrUbU157,
Tambem jogo a alguns anos, fiquei um tempo afastado e agora retornei.
Posso lhe dizer que algumas coisas mudaram.
Mas na minha opinião, Sim vale a pena jogar.
Abraço.
O servidor está bacana em partes, depende seu objetivo. Esse ano o servidor mudou muita coisa, os preços dos itens aumentaram bastante, mas ainda está legal... Muitos players se foram por devidas circunstâncias, mas muitos também voltaram ou chegaram por aqui. Claro que não foi um ano tão bom assim quanto os passados, mas eu espero que ele melhore mais :)
Um abraço, seja bem-vindo de volta.
@UrUbU157
mudou muito coisa jovem, sobre eventos entao nem se fala.... hoje em dia é aquilo entrar no jogo e fazer novas amizades e procurar o que fazer, eu mesmo jogo sozim em minha guildzinha e fico indo ds e bc todos os dias depois do meu trabalho e essa ea unica coisa que me diverte ainda, cs e boss nao perco mais meu tempo, abraços e bem vindo de volta.
Olá!
Já existe outro tópico para boas-vindas.
No servidor existem os novatos, antigos que recentemente retornaram e aqueles que já estão há anos, cada qual dedicando-se seu próprio tempo para jogar.
Na verdade jogar é uma decisão pessoal, por isso cada um deve decidir se para ele vale a pena, opiniões de amigos podem contribuir, mas no final é cada um que decide o que é melhor para si.
Abs.