-
Kalima 7
Opa, ultimamente kalima 7 perdeu mt o valor, creio que foi devido ao aumento no drop dos kundun mark e aumentaram o intervalo da aparição dos boss, baseado nisso gostaria de sugerir a possibilidade de nascer rei x2, ou então voltasse o intervalo antigo dele, somente dele!
enfim fica a sugestão.
-
Re: Kalima 7
só diminuindo o drope, para o valor voltar ao normal.
-
Deixa do jeito que está, tá ótimo assim.
-
bom dia, quem faz os preços dos itens sao os proprios players, é verdade que k7 perdeu um pouco do valor devido a recente manuntençao feita pelo rafael... eu concordo com aegon de deixar como está.
-
Se ainda fosse apenas o K7 que tivesse perdido preço, ninguem mais compra imp, uniria e angel.... Carlos e Rafael, coloquem ao menos 2 vezes por dia os boss, ta dose assin :P
-
Kalima 7 não se resume a somente Boss, é um ótimo lugar para UP.
-
@MandyFairy verdADE
Nao sei se o @carlos eo @rafael logam em seu proprio jogo... mas o comercio está parado e realmente ninguem compra nada e vende nada os itens perderam seus valores, ja está na hora do muca voltar ser hard novamente coisa que nao é faz tempo, o correto é diminuir o drop do tudo até imp e angel pro comercio voltar a ser valorizado, nao vamos deixar peteca cair muca nao pode deixar de ser hard.. vamos lá adms.
-
minha sugestão foi no intuito de estimular as pessoas a usarem mais k7, com a interferência que houve por parte da administração, muitos que compraram trades k7 quando valia algo, perderam suas joias, e ainda viram reduzir o aparecimento do rei of kundun, se aumentaram o drop no intuito de utilizarem kalima 7 para upar, não deu certo, basta irem nas kalimas 7 de todas salas, ainda é um mapa de 3 spot..
realmente mu c.a ta pasmante, itens que eram corriqueiros de se vender, não tem mais saida até creation pararam de comprar dps que não realizaram os habituais leilões.