1 Anexo(s)
tela branca apos um tempo away
Gente voltei a jogar o muca essa semana entao nao sei como andam as coisas mais estou encontrando um problema no f9[minimizar] do muca olha eu aperto f9 normalmente minimizo ele mais depois de um tempo minimizado quando vou voltar a tela fica branca oque eu faço? segue o print
Anexo 18277
Estou no aguardo de respostas ate agora nada foi feito e o problema continua espero que eu possa voltar a jogar nas devidas condiçoes aguardo ajuda
Re: estou querendo jogar !
Não precisava criar outro tópico para isso.
Eu não respondi, porque não tem muito o que acrescentar aqui.
Tudo que eu posso te dizer que o problema está no seu computador, provavelmente não é isso que você queria ouvir, mas é tudo que eu posso dizer.
O seu bug é tão incomum que não tenho idéia de qual possa ser a causa.
Talvez uma simples formatação resolva, quem sabe?
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Não precisava criar outro tópico para isso.
Eu não respondi, porque não tem muito o que acrescentar aqui.
Tudo que eu posso te dizer que o problema está no seu computador, provavelmente não é isso que você queria ouvir, mas é tudo que eu posso dizer.
O seu bug é tão incomum que não tenho idéia de qual possa ser a causa.
Talvez uma simples formatação resolva, quem sabe?
[]'s
ja tentei formatar e nao resolveu quem dera esse fosse o problema mais agr o problema e outro e nao sei oque fazer porque como expliquei qnd clico jogar o luncher fecha e jogo n aparece '-'
Você está usando um notebook ou computador?
Qual sua placa de vídeo?
Você já usou esse computador para jogar antes?
[]'s
Citação:
rafael
Você está usando um notebook ou computador?
Qual sua placa de vídeo?
Você já usou esse computador para jogar antes?
[]'s
ja usei antes sim mais na epoca tinha placa de video hj estou sem e e computador eu jogava a uns 1 ou 2 anos atras
Citação:
Sr_DoRey
ja usei antes sim mais na epoca tinha placa de video hj estou sem e e computador eu jogava a uns 1 ou 2 anos atras
Olá!
Pelo que explicou possuía uma placa de vídeo Off-board e hoje possui uma On-board, sem placa de vídeo não seria possível visualizar nada na tela ou monitor.
Veja no gerenciador de dispositivos, em propriedades de vídeo, qual é o seu chip gráfico.
Abs.
1 Anexo(s)
Citação:
carlos
Olá!
Pelo que explicou possuía uma placa de vídeo Off-board e hoje possui uma On-board, sem placa de vídeo não seria possível visualizar nada na tela ou monitor.
Veja no gerenciador de dispositivos, em propriedades de vídeo, qual é o seu chip gráfico.
Abs.
isso aki serve? segue o print e uma observação eu atualizei ela baixando um driver com o progama driver easy mais eu tbm ja testei com um driver baixado direto do site da intelAnexo 18282
Citação:
Sr_DoRey
isso aki serve? segue o print e uma observação eu atualizei ela baixando um driver com o progama driver easy mais eu tbm ja testei com um driver baixado direto do site da intel
Anexo 18282
Essa placa de vídeo é extremamente antiga.
Não tem nem drivers para o Windows 8.
[]'s
problema resolvido aparentemente eu desinstalei o driver atual e peguei um mais antigo ja podem fechar o post agradeço