Re: Sons de notificações!
Mas acho que isto já existe. Pra wisper também existe. Mas pra isso vc deve abilitar o som do jogo.
Citação:
Postado originalmente por
_Ry0Ng_
Mas acho que isto já existe. Pra wisper também existe. Mas pra isso vc deve abilitar o som do jogo.
Sei disso não, mas se tiver como e alguém souber, me manda como habilitar ai? :)
Ola .. Ja existe sim o som para MP's , eu particularmente retiro todos os sons do jogo e deixo apenas o som de Joias, Gems, MP e Wisper !
Mas para isso voce tem que ter instalado o som do jogo, Obviamente :nevreness:
Para vc retirar os sons siga esse caminho C:\Program Files\MUCABRASIL\Data\Sound (dependendo onde foi instalado o jogo, o meu esta normal no Disco C)
o nome do arquivo de som das Mps é iFMailAlert
Reproduza os sons e veja quais vc quer tirar , é apenas deletar o arquivo, simples assim!
Abs
Citação:
Postado originalmente por
PACKMAN
Ola .. Ja existe sim o som para MP's , eu particularmente retiro todos os sons do jogo e deixo apenas o som de Joias, Gems, MP e Wisper !
Para vc retirar os sons siga esse caminho C:\Program Files\MUCABRASIL\Data\Sound (o meu esta assim,o seu pode ser diferente)
o nome do arquivo de som das Mps é iFMailAlert
Reproduza os sons e veja quais vc quer tirar , é apenas deletar o arquivo, simples assim!
Abs
Vlw ai, Obrigado pela dica!