Eae pessoal criei este tópico para descontrair mesmo ^^, mais supondo... e se você fosse ADM/Game Master por 1 dia o que você faria?
Por favor manter a integridade do tópico! E lembre-se, é apenas uma brincadeira!
Versão Imprimível
Eae pessoal criei este tópico para descontrair mesmo ^^, mais supondo... e se você fosse ADM/Game Master por 1 dia o que você faria?
Por favor manter a integridade do tópico! E lembre-se, é apenas uma brincadeira!
Kkkkk! Boa @_NightFury .
Melhoraria a classe Elf. Não acho justo elas serem consideradas um mero "item" de aumento de defesa e ataque para as outras classes por tantos anos assim.
Tentaria trazer de volta o PVP entre mesmas classes ^^
Haha Se eu fosse ADM por um dia, eu tiraria todos os guardas de todos os mapas :)
@DARTHV4D3R
kkk faz parte da zueira.
Eu faria o mesmo, daria por todas accs bloqueadas no forum e no game, asuhaushasuhasuhsa.
Oh rapaizinhos pra gostar de block!!!!!!!!!!!!! ...brincadeirinha.
Bom, eu tambem faria isso, deixava PK potar, fazia o Mu ser o Mu... a graça nao eh so o CS, pklizar tambem!
Faria que todas alteraçoes fossem comandadas por nos, os players numa votaç~~ao democr´´atica.
Se eu fosse adm eu dava 1 ano de vip plus para todos os players ativos mu.ca :smiley_simmons:
Iria colocar o evento Blood Castle a cada 20 minutos. rsrs