Logar 2 contas no mesmo computador e ao mesmo tempo
Bom dia!
Primeiramente parabens a staff @carlos e @rafael, pela iniciativa de se poder logar 2 acc simultaneamente.
no entanto gostaria de saber se é existe possibilidade de poder logar chares de uma mesma acc, pois depois o o servidor passou somente a poder logar 1 unica acc, voltei meus esforços a upar somente uma conta, estou com 5 chares na mesma conta, ou isso é impossivel e é pedir d+...
caso seja existe possibilidade de desvincular char de acc, para q se gere novo login a partir do mesmo email? poderia ser bom pois poderia gerar novos vip´s e creio que agradaria geral..
desde já grato!
aguardo retorno.
Re: Logar 2 contas no mesmo computador e ao mesmo tempo
Acho impossível logar 2 chars em uma mesma conta, pq se caso podesse todos só teriam uma acc ...
Olá!
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
..."no entanto gostaria de saber se é existe possibilidade de poder logar chares de uma mesma acc
Não, dois chars da mesma conta não podem logar ao mesmo tempo, se pudesse seria um bug e traria problemas para a conta.
Sobre logar duas contas diferentes, no mesmo computador físico ao mesmo tempo, quem sabe! (Sistema para logar duas contas está em teste) Existem algumas coisas que estão "assando", mas veremos o que será possível ser feito ou não.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Não, dois chars da mesma conta não podem logar ao mesmo tempo, se pudesse seria um bug e traria problemas para a conta.
Sobre logar duas contas diferentes, no mesmo computador físico ao mesmo tempo, quem sabe! (Sistema para logar duas contas está em teste) Existem algumas coisas que estão "assando", mas veremos o que será possível ser feito ou não.
Abs.
e sobre um possivel desvinculamento de personagem de acc
Citação:
Tiamath
e sobre um possivel desvinculamento de personagem de acc
Não será possível.
Abs.
1 Anexo(s)
Alguem me ajuda...
Anexo 18545
Citação:
fabricio
Eu fiz uns testes ontem, e notei que quando você fecha o mu #1 com o #2 aberto, você fica impossibilitado de abrir o #1 sem fechar o #2 antes.
Na verdade loguei um MU, e quando tento logar outra conta aparece esta mensagem!
Citação:
fabricio
Citação:
Postado originalmente por ThirdHouse
Eu fiz uns testes ontem, e notei que quando você fecha o mu #1 com o #2 aberto, você fica impossibilitado de abrir o #1 sem fechar o #2 antes.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200953
1 Anexo(s)
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200953
Citação:
rafael
Tem alguns pequenos probleminhas e detalhes que ainda precisam ser resolvidos...
1. Para usar o recurso é preciso ter um processador com mais de um core físico. (ali onde está escrito cores: 2) (hyper-threading ou similar não conta)
Anexo 18546
(foto cortesia do google hahaha)
2. A tecla do minimizer da primeira janela é F9.
3. A tecla do minimizer da segunda janela é Shift+F9.
4. Se ocorrer algum erro, é possível que todos os jogos sejam fechados ao mesmo tempo.
5. Para receber atualizações, é preciso fechar os jogos antes de reabrir o launcher.
6. Se o jogo #1 for fechado, ele não pode ser reaberto enquanto o #2 não for fechado. (esse eu já arrumei para a próxima atualização)
[]'s