Valorizar Balgass/CW/Elfas
Olá @carlos e @rafael, segue mais uma ideia...
Gostaria de sugerir que o evento balgass fosse modificado a premiação..
Que o item 380 ou até mais itens caísse para a melhor elfa colocada no ranking, pois o trabalho árduo é feito por parte da elfa.
Seria uma solução de mão dupla, por que várias pessoas hoje em dia tentam falhar o evento por forma de 'punição' aos speed para que os mesmos não matem o Balgass e levem a premiação, com isso iria ter valorização da classe Muse Elf e competição pelo altar... Cá entre nós speed pro altar não iria ajudar muito rs
Sei que o @rafael encontrará soluções técnicas para isto, o mesmo é bem engenhoso.
#FicaADica
Re: Valorizar Balgass/CW/Elfas
uma boa idéia seria se tirasse essa premiação do drop e fosse por tempo, premiação para as elf que aguentarem o ataque até o fim do evento, quando zerar o cronometro, caso fique elf conectada até o fim premiação para as que ficaram conectadas ( não necessariamente arma 380 ) caso não aguentem até o final seria decretado falha no evento...algo assim..sei lá
Tudo que for atrapalhar os SPEEDS eu concordo! ˆˆ
E nesse caso, o que impediria a galera que usa speed colocar uma elfa lá e matar as outras? :v
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
E nesse caso, o que impediria a galera que usa speed colocar uma elfa lá e matar as outras? :v
Speed aumenta velocidade de atq, não de pot :)
Citação:
negotaffa
Speed aumenta velocidade de atq, não de pot :)
E quem vai PKlizar nas elfas, vai matar tacando pote?
Ficaria melhor mesmo , parabéns pela Ideia @Alexandre
Acho desnecessário Pois o Sever já está inchado de itens 380 Querem aumentar ainda Mais ? se Hoje o problema e speed,
Não tem Nada haver Drop com speed o sever Mu ca hoje esta Virando um Sever Easy ! Perdendo sua essência .. de Sever hard ..
Citação:
Alexandre
Olá @
carlos e @
rafael, segue mais uma ideia...
Gostaria de sugerir que o evento balgass fosse modificado a premiação..
Que o item 380 ou até mais itens caísse para a melhor elfa colocada no ranking, pois o trabalho árduo é feito por parte da elfa.
Seria uma solução de mão dupla, por que várias pessoas hoje em dia tentam falhar o evento por forma de 'punição' aos speed para que os mesmos não matem o Balgass e levem a premiação, com isso iria ter valorização da classe Muse Elf e competição pelo altar... Cá entre nós speed pro altar não iria ajudar muito rs
Sei que o @
rafael encontrará soluções técnicas para isto, o mesmo é bem engenhoso.
#FicaADica
Opa!
O Evento CryWolf é um evento interessante, onde tem vários objetivos:
- Defender o Altar com as ELFs;
- Matar o Balgass;
- Matar as ELFs Queen
- Manter os NPCs, baú e guardas em CW;
- Manter o drop e XP no servidor
Se formos pensar que ELF é o Char pior para UP e que hoje não tem tanto ganho (lembrando a venda de Buff em Devias 2 e 3), penso sim que vale muito a pena valorizar quem tenha tal personagem e mudar o drop para quem sobreviva no altar está mais do que correto!
Inibir speed é algo complicado, embora se fosse eu agindo seria uma só sentença: Banimento, mas isso também é sensível de agir e deixo para a administração do MUCA.
Quanto ao drop de itens lvl 380: Vamos ser francos galera, a versão atual veio ao MUCA em 2008, ou seja, 9 anos, já está mais do que na hora desses itens deixarem de ser raros, não concordam?
Apoio a ideia!