Re: Erro ao logar 2 acc´s
Citação:
Postado originalmente por
SUPERTOY
Veja a foto nesse tutorial:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...eis-no-cliente
[]'s
Citação:
rafael
@carlos comprei o pc justamente para rodar MU, que dizer que ele não é compatível para 2 instancias? ou eu preciso configurar algo, pf me ajude
Citação:
SUPERTOY
@
carlos comprei o pc justamente para rodar MU, que dizer que ele não é compatível para 2 instancias? ou eu preciso configurar algo, pf me ajude
Olá @SUPERTOY.
Ele é o @rafael, @carlos sou eu.
Bom, conforme o link indicado acima e também como já comentamos em outros tópicos, o sistema para rodar duas janelas do MUCA ao mesmo tempo, ainda está em testes, mas para que rode é necessário que o processador possua pelo menos dois núcleos físicos.
Existem processadores com mais de um núcleo, por exemplo, dois núcleos físicos ou um físico e outro virtual, esse último não conseguirá rodar duas janelas, pois o processador precisa possui pelo menos dois núcleos físicos.
Abs.
1 Anexo(s)
preciso saber se ele possui o requisito ou não... pf me ajude, pois não consigo saberAnexo 18928
Citação:
SUPERTOY
preciso saber se ele possui o requisito ou não... pf me ajude, pois não consigo saber
Anexo 18928
Olha as fotos que tão no tópico que o Rafael te passou que tu descobre. Se não quiser, abre o Gerenciador de Tarefas (usando Ctrl+Alt+Del), e vai em Desempenho, procura o número de Núcleos lá.
Citação:
DarkCyborg
Olha as fotos que tão no tópico que o Rafael te passou que tu descobre. Se não quiser, abre o Gerenciador de Tarefas (usando Ctrl+Alt+Del), e vai em Desempenho, procura o número de Núcleos lá.
amigo eu preciso é de ajuda! qual parte vc nao entendeu? o pc possui 2 nucleos olha as prints, no entando no gerenciador aparece apenas 1... só que o processador tem 2... não sei como resolver este problema no win 10..
Citação:
SUPERTOY
amigo eu preciso é de ajuda! qual parte vc nao entendeu? o pc possui 2 nucleos olha as prints, no entando no gerenciador aparece apenas 1... só que o processador tem 2... não sei como resolver este problema no win 10..
Unindo seu post ao post do Carlos... significa que seu processador tem 1 núcleo físico e 1 núcleo virtual, e portanto não suporta 2 clientes ao mesmo tempo.
Mas não tenho certeza, eu teria que buscar mais informações sobre o modelo do teu processador.
Citação:
DarkCyborg
Unindo seu post ao post do Carlos... significa que seu processador tem 1 núcleo físico e 1 núcleo virtual, e portanto não suporta 2 clientes ao mesmo tempo.
Mas não tenho certeza, eu teria que buscar mais informações sobre o modelo do teu processador.
tendi mais aqui diz q são 2 fisicos pow
o número de núcleos de CPU 2
o número de threads 2