Mix de jóias acima de pack 60
Como sabemos no nosso servidor possuímos um sistema de mixagem de jóias que vai além do original (mixa 40, 50 e até 60 jóias! Certo?!).
Queria saber se é possível implantar um sistema de mixagem de outras jóias (chaos, life e etc.) para facilitar o comércio das mesmas.
Não estou querendo modificar nada do original, é apenas uma sugestão para versatilidade do nosso servidor :)
Nosso admins são excelentes programadores e tem competência pr fazer isso.
Então, fica ai minha sugestão espero que aceitem
Obrigado :)
mix de bless e soul com + de 60 joias
Olá adm´s vim dar uma sugestão para o jogo:
o maximo q se pode colocar de joias num trade e 960/960 e existem itens q valem + q isso como asa de bk +13 com ign e teria q ser passada em 2 trades o q exige a confiança das pessoas q estao negociando, podendo a pessoa passar parte das joias e a outra ir embora sem terminar o negocio.
Vim sugerir para implantar mix com + de 60 joias, podendo ser feito num bau por exemplo, vc dexa um bau vazio põe 100 bless e faz o mix e pra desfazer seria no bau tbm. Acho q isso facilitaria muitas negociaçoes.
Obrigado
Re: mix de bless e soul com + de 60 joias
Edit
Seria legal...
Mas, meio improvavel.. sei la, descompactar no bau^^
Olá,
O administrador Rato, certa vez criou mix de até 120 jóias.
Isso prova que poder ser feito essa mixagem.
Agora, para jogador criar essa mixagem é bem mais complexo, pois poderiam surgir muitos bugs nessa montagem, inclusive com dupagens.
analisaremos.
Bom jogo
Sabemos como criar mix maiores, mas infelizmente o inventário não possui muito espaço e descompactar no baú, não funcionou como deveria.
Os pacotes com 60 Bless ou Souls, já são o dodro do que os servidores oficiais utilizam o que já é um grande avanço, porém não será possível trabalhar com pacotes maiores.
Não teria como criar uma forma d mixar pack's d pack's?...
tipo um pack d 3 packs d 30, ou d 60, ja daria 90 ou 180 joias...
sei la , soh uma idei a q tive