Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)
Boa noite a todos!
Se fosse possível bloquear o uso de SDs e Complex SOMENTE durante os duelos (X1) e deixar somente o uso de HP liberado, creio que seria um avanço para quem gosta de chamar o povo pra porrada kkk
O que vocês acham da ideia galera!!??
Seria bom pra baixar a "crista" de alguns espertinhos que têm por aí kkkk
Opinem por favor.
Bom jogo a todos!
=D
Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)
Citação:
Postado originalmente por
MGladiador
Boa noite a todos!
Se fosse possível bloquear o uso de SDs e Complex SOMENTE durante os duelos (X1) e deixar somente o uso de HP liberado, creio que seria um avanço para quem gosta de chamar o povo pra porrada kkk
O que vocês acham da ideia galera!!??
Seria bom pra baixar a "crista" de alguns espertinhos que têm por aí kkkk
Opinem por favor.
Bom jogo a todos!
=D
Boa tarde entao eu mesmo já sugeri isso, mas ja existem outros topicos com esta sugestão, ignorada pela staff, existe um consenso por parte dos participantes de x1, que durante o duel nao se pode potar sd e complex, ao menos em um determinado mapa, melhor é que no duel não fosse possivel potar sd e complex.
por mim deixa do jeito que esta, pq vcs nao tentam levantar a crista tbm potando SD ou Complex ? se eu for x1 e o kara me tirar onda potando SD, poto tudo oque tiver direito, e olha se eu nao me buffar todo tbm.
Citação:
Teeny_tiny
por mim deixa do jeito que esta, pq vcs nao tentam levantar a crista tbm potando SD ou Complex ? se eu for x1 e o kara me tirar onda potando SD, poto tudo oque tiver direito, e olha se eu nao me buffar todo tbm.
O problema nem é esse!
Vc pode até combinar com o adversário pra não potar sd e complex... Mas não tem como saber, no caso das complex por exemplo, se ele vai ta usando ou não!
E tem gente que usa na cara dura kkk Mas vai ser sua palavra contra a dele^^
=D
Citação:
MGladiador
O problema nem é esse!
Vc pode até combinar com o adversário pra não potar sd e complex... Mas não tem como saber, no caso das complex por exemplo, se ele vai ta usando ou não!
E tem gente que usa na cara dura kkk Mas vai ser sua palavra contra a dele^^
=D
O peito do personagem brilha quando pota SD ou complex, é possivel saber.
Já duelei com alguns que quando eu morria eles potavam a SD/Complex, mas mesmo morto ainda da pra ver o brilho no peito do char, ou mesmo que não consiga ver, ainda assim vc vai saber que está usando afinal SD não é infinita.
Citação:
Sasukedb
O peito do personagem brilha quando pota SD ou complex, é possivel saber.
Já duelei com alguns que quando eu morria eles potavam a SD/Complex, mas mesmo morto ainda da pra ver o brilho no peito do char, ou mesmo que não consiga ver, ainda assim vc vai saber que está usando afinal SD não é infinita.
esta equivocado! complex não brilha, se brilhasse já seria de grande ajuda
Citação:
SUPERTOY
esta equivocado! complex não brilha, se brilhasse já seria de grande ajuda
Potando complex aparece o mesmo brilho do sd. Testei aqui agorinha pra comprovar!
Num duelo entre BKs que combam muito por exemplo, se um deles potar sd ou complex fica um pouco difícil pra ver o brilho. Tem que prestar bastante atenção!
Realmente o ideal seria bloquear o uso desses potions durante o duelo. Mesmo que as vezes se consiga ver o adversário potando, vai ter momentos que não será possível ver, principalmente quando seu char morrer e nascer longe de onde o adversário está.
Seria muito bom se isso acontecesse =D
Bom, é só observar se o "escudo de proteção" do adversário explode mais de uma vez em algum momento. Se positivo, então o cara está potando algo. Depois disso basta não duelar mais com este indivíduo.
Se ele estufar o peito e pagar de galo, vc grava um vídeo de duelo depois provando a desonestidade do mesmo, enaltecendo essa característica.
Abç.
Não prometo nada, mas vou tentar pensar em algo aqui...
[]'s
Citação:
MGladiador
Potando complex aparece o mesmo brilho do sd. Testei aqui agorinha pra comprovar!
Num duelo entre BKs que combam muito por exemplo, se um deles potar sd ou complex fica um pouco difícil pra ver o brilho. Tem que prestar bastante atenção!
Realmente o ideal seria bloquear o uso desses potions durante o duelo. Mesmo que as vezes se consiga ver o adversário potando, vai ter momentos que não será possível ver, principalmente quando seu char morrer e nascer longe de onde o adversário está.
Seria muito bom se isso acontecesse =D
Nossa eu tinha testado e nao apareceu, peço desculpas ao amigo que disse que brilhava, mesmo assim eu vou testar agora
- - - Atualizado - - -