Re: Capacidade do evento cs
ADMS alguma resposta?? @carlos e @rafael
obs: parabens @rafael pela essa nova att dos duelo , quando vc casar a mulher é sua. (muca cada dia melhor)
Uma coisa não tem relação direta com a outra.
O máximo que poderia acontecer é uma grande aglomeração de jogadores no mesmo local do mapa.
Ai sim teríamos lag de vídeo, mas fora isso, todo o restante normal.
[]'s
@rafael por exemplo meu pc é ultima geraçao , cs passado quando juntava muita gente no mesmo lugar meu mu travava e as vezes dava dc... tem alguma soluçao para esse tipo de problema?
Citação:
Postado originalmente por
Rise
@
rafael por exemplo meu pc é ultima geraçao , cs passado quando juntava muita gente no mesmo lugar meu mu travava e as vezes dava dc... tem alguma soluçao para esse tipo de problema?
Tirar o brilho s2
Olá!
@Rise, por favor, quando a última postagem for sua e desejar acrescentar algo mais, edite a sua postagem, não poste seguidamente pois o flood não é permitido.
Lembrando que o Fórum não é um chat em tempo real e que nele já existem várias postagens sobre vários assuntos, vale a pena utilizar a busca. ;)
O @rafael resumiu bem, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas se utilizar a busca e ler sobre os tópicos do evento Castle Siege desde 2010, quase toda semana alguém comenta de DC, lag, até comentei algumas vezes sobre estar em uma multidão e perguntar:
Quantos já reprovaram pelo menos 1 ano na escola?
Quantos nunca foram a praia?
Quantos utilizam óculos?
Quantos já sofreram tentativa de assalto?
É muito provável que pelo menos uma ou mais pessoa levantem uma das mãos e digam eu!
A parte técnica do evento Castle Siege vem funcionando sem problemas, mas infelizmente, como o servidor não está em rede local com todos os usuários, todos dependem de conexões externa envolvendo diversas operadoras e problemas com lags e dcs infelizmente podem ocorrer.
Em aglomerações, podem ocorrer lags de vídeo, aqueles que possuem hardware melhor, sofrem menos, mas da forma como a WZ escreveu o jogo, mesmo assim poderá terá lag de vídeo.
Enfim, realmente não ficamos contentes quando seja lá por qual motivo for, um jogador tenha dificuldade para rodar o cliente, mas infelizmente esses inconvenientes podem ocorrer, mesmo que do lado do servidor esteja funcionando 100%.
Citação:
Postado originalmente por
Opressor
Tirar o brilho s2
Sim, para lag de vide devido a aglomerações ajuda e muito.
Abs.