O bk nao esta combando direito e ta travando muito no rft
Olá senhor carlos gostaria de saber se ouve alguma nova atualização no jogo, pois estou reparando de ontem pra hoje quando loguei o bk e tentei ir x1 com 1 amigo nao conseguir desferir algums combo seguido. o bk nao esta dando combo direito e esta travando muito no rft do adversario.
Re: O bk nao esta combando direito e ta travando muito no rft
Citação:
Postado originalmente por
GoldenBoy
Olá senhor carlos gostaria de saber se ouve alguma nova atualização no jogo, pois estou reparando de ontem pra hoje quando loguei o bk e tentei ir x1 com 1 amigo nao conseguir desferir algums combo seguido. o bk nao esta dando combo direito e esta travando muito no rft do adversario.
O macro não esta dando mais resultado?^^
Apesar que ainda tem uns no CS q estão afiados ainda.
Citação:
GoldenBoy
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post207225
Citação:
Adicionado cooldown no combo do Blade Knight.
De ontem pra hoje não houve nenhuma alteração.
Citação:
DarkCyborg
Cooldown no mu c.a (e maioria dos jogos) e o tempo de recarga, o tempo que leva ate você poder conjurar uma habilidade de novo. Mas cooldown nao esta so nas skills, esta também nos feitiços de invocador como flash tp etc (todos), e também nas ativações de itens, resumindo, tudo q tem tempo de recarga tem cooldown.