Animação da Magia Power Slash
Bom dia a todos!
É somente uma dúvida...
Qnd eu estou usando a magia power slash em mapas onde tem outros chars, como em devias 3 - sala 3 por exemplo, no meu pc fica um lag terrível.
Qnd eu uso em algum mapa que não tenha nenhum outro char, não fico com esse lag.
Provavelmente o vídeo do meu pc é fraco, por isso tenho esse lag.
Mas a dúvida é a seguinte: Tem como eu ocultar essa magia excluíndo algum arquivo da pasta do Mu de modo que ela continuasse causando dano, porém sem mostrar a magia??
Eu sei que, quando o MG tá com muita agilidade já não aparece a animação da Power Slash.. Mas estou considerando aqui um MG com menos agilidade!!!
Obrigado a todos e bom jogo!!
=D
Re: Animação da Magia Power Slash
Citação:
Postado originalmente por
MGladiador
Bom dia a todos!
É somente uma dúvida...
Qnd eu estou usando a magia power slash em mapas onde tem outros chars, como em devias 3 - sala 3 por exemplo, no meu pc fica um lag terrível.
Qnd eu uso em algum mapa que não tenha nenhum outro char, não fico com esse lag.
Provavelmente o vídeo do meu pc é fraco, por isso tenho esse lag.
Mas a dúvida é a seguinte: Tem como eu ocultar essa magia excluíndo algum arquivo da pasta do Mu de modo que ela continuasse causando dano, porém sem mostrar a magia??
Eu sei que, quando o MG tá com muita agilidade já não aparece a animação da Power Slash.. Mas estou considerando aqui um MG com menos agilidade!!!
Obrigado a todos e bom jogo!!
=D
Você já tentou tirar o brilho do jogo?
Pra alguns casos de lag isso ajuda e muito!
AB's
man voce pode baixar um pack da internet(por contra propria) que se chama anti lag ele nao é um progama, ele sao arquivos que subistituem a textura do jogo tipo minecraft sabe, ele ocuta muitas coisas e ajuda muito para pc fracos, mas recomendo que baixe com cuidado
Opa! =D
Eu sei que tirando o brilho do jogo resolve um pouco esse problema de lag... Mas eu queria não ter que tirar o brilho! =D
Também sei que é possível baixar algum pack para fazer algumas substituições tornando a visualização do Mu diferente! =D
Porém eu gostaria de somente eliminar a visualização da magia Power Slash, para acabar com esse lag sem ter que modificar nada mais.
Grato pelas respostas.
=D
Citação:
Postado originalmente por
MGladiador
Opa! =D
Eu sei que tirando o brilho do jogo resolve um pouco esse problema de lag... Mas eu queria não ter que tirar o brilho! =D
Também sei que é possível baixar algum pack para fazer algumas substituições tornando a visualização do Mu diferente! =D
Porém eu gostaria de somente eliminar a visualização da magia Power Slash, para acabar com esse lag sem ter que modificar nada mais.
Grato pelas respostas.
=D
Acredito que não tenha como... Quem joga CS já perguntou algo semelhante mas em relação a ice storm e não foi solucionado.
No seu caso, um "pack" milagroso duvido que sejá possível encontrar eu nunca sofri com isso. mas eu aconselho usar 25k de agilidade, que não vê a animação da magia. 27k também é aconselhável pois você não vê decay nem ice dos outros personagens.
tem algumas outras agilidades que também não mostram a animação mas procure upar na evil, ou na TS que não vai sofrer com isso.