Pq nao desabilita o win7 ?
@carlos é @rato 99 % dos speed so funciona no win7 , pq vcs não param de da suporte pra esse windows afinal hoje em dia so usa win7 quem quer burla algo ?olha o lado nosso ta ridículo de jogar cs boss ds e bc, o jogo ta enfestado de speed .
ou vcs toma uma decisão mais radical q no momento pra todo canto tem placa vendendo essa ***** de speed é nego usando.
Salva nos dessa ********
Re: Pq nao desabilita o win7 ?
Também concordo que deveriam desabilitar o Windows 7, 100% dos computadores vendidos atualmente ou estão com Windows 8 ou 10, Windows 7 já passou o tempo dele, tanto que nem suporte com atualizações tem mais.
Fiquei sabendo que tem spedd gratis no face, tá facil mesmo.
isso não só prejudica fear greece e united, mas como queima o servidor.
emfim vamos trabalhar porque é perda de tempo, enquanto nao tiver banimento, vai ter Speed.
é lamentavel, penso ate em voltar a jogar mas desanima muito.
Parabéns , muito boa sua sugestão @waveRX
;s
Seria uma boa mesmo não tem capacidade não tinha MG limpando os DLS de ambas as guild q os DL parecia mob de spot ta feio isso já.
Concordo plenamente com o que está sendo discutido nesse post, também deixo uma sugestão ao @carlos e @rafael, designem alguem para cuidar desse lado, para dar block na conta de fulano e ciclano que está usando o programa, uma vez era assim, porque mudou? :/
Mas acho sim uma boa remover Win7
É uma ótima sugestão. Hoje em dia ninguém utiliza o windows 7, apenas esse pessoal que abusa do anti-jogo.
E se tem alguém que usa win 7, tenho certeza que irá preferir trocar a versão do windows do que jogar com speeds. Está passando da hora de tomar uma atitude mais severa pra combater isso, ontem o CS estava infestado de speeds.
tem que bloquear a comercialização desses caras ae
identifica esses nob e trava o bau desses cara
quero ver comercializar assim !!!
Concordo.. uma maneira simples de resolver, da mesma forma que tem gente que formata o pc pra por win 7 pra usar speed, vão dá um jeito de trocar seus sistemas operacional, levando em consideração que só fazem o uso quem quer usar speed.
Poderiam fazer um levantamento, uma enquete de quantas pessoas usam o win 7 no servidor.
Onde já se viu, século 21, jogar MU no win 7.