-
Promoção de créditos
Passando apenas para compartilhar a minha tristeza com a falta de promoção de créditos...
Já estamos há 4 meses sem aquela promoção '50 reais 100 créditos', que teve praticamente durante todo o ano de 2018.
Por conta disso estou há 4 meses sem jogar... queria jogar VIP... todo mês eu depositava 50 reais para curtir o jogo... E agora já estou há 4 meses sem depositar...
Será que o servidor lucra mais cobrando 100 reais 100 créditos?? Não é possível... só comigo deixaram de ganhar 200 reais nos últimos 4 meses... Acho que o resto da turma também deixa de fazer depósitos por conta da falta de promoção... será que estou errado??
Enfim... passando apenas para demonstrar meu descontentamento e pra dizer que eu acho '100 reais 100 créditos' uma BAITA de uma FACADA!!!
-
Re: Promoção de créditos
Na verdade vc está certo por um lado e errado por outro.
Na verdade o servidor não deixou de ganhar 200 reais com vc nos últimos 4 meses, pois vc não coloca promoção todo mês. Por outro lado, provavelmente alguns players estão deixando de colocar crédito devido não ter promoção. Mas ainda sim tem aqueles jogadores que dependem do crédito pra jogar (jogadores do CS), pois sem vip não ****. Tbm não fico muito feliz em não ter promoção, mas enquanto o servidor continuar seguindo a linha que está seguindo de mudanças, estou de boas.
O que nos resta é aguardar a boa vontade dos adm. E nem adianta ficar chorando aqui no fórum todo dia.. pq já vi que não vai rolar.
-
Re: Promoção de créditos