-
Evento pascoa!!!
Boa tarde, todo ano sempre tivemos evento na pascoa, tivemos eventos como leilão e gemstone, gostaria de solicitar pelome nos 1 evento de box neste dia, por favor não coloque large... o mu está ótimo sem large, lembrando que eu fiz o tópico antes para que não venham reclamar que a Staff só faz evento quando a Guild X vence, @rafael @BrN dá uma moral para nos.
Att Marcola!!!
-
Re: Evento pascoa!!!
-
Venho dizer oque sempre acho, ou bota um evento q drop muita mais muita complex mesmo q fique acessível pra todos conseguirem comprar .ou nao bota complex , ( itens q poderia colocar pra dropa caso nao bote pra dropar complex sing /ezen/pena/crest) .
-
Um evento com drop de caixa que tenha pacote de bless/soul/CX média/SD Média seria legal até. Na vdd qlqr coisa, menos pacote de Large com 123798127389127398127482384923748912374891 unidades please...
[]'s
-
Sou da simples opinião, se for pra colocar, coloca para dropar bem, pois e aquela, quem não pode participar, vai comprar depois, e já deixo uma dica, sem drop de BLUE box e sem drop de larges, ou deixa da forma que já se encontra e bola para frente
-
Ou dropa bastante complex ou nem precisa fazer evento.
-
GEM é melhor, ajuda iniciantes e baixa o preço das GEMs, quem já é full também lucra e guarda joia para as suas SDs.
XP e zen também são boas opções.
-
Apoiado, @Marcola!
Concordo com o @InsaneGod, não sendo evento com large, está ótimo!
-
@negron concordo, mas teve evento de gemes e não tem 3 meses isso, e box para iniciantes da muito lucro porque eles vendem e faz joias.
-
Só peço que se não for ter evento de Complex Small na páscoa, que não tenha nunca mais..
Ou fica full hp e sd, ou tem evento de pot sempre em datas comemorativas.
A intenção do servidor, ACREDITO EU, não é fazer os players gastar horrores em pots..
Ou fica fácil, ou não tem.. ou vende no shop, vocês iriam ganhar MUITAS doações assim dando um suporte top para o servidor que está cada dia melhor.
Abrçs.