olá boa tarde qual e a melhor pontuaçao rpa meu bk eli tem 50 rr eu quero q eli fiq bem forte qual e a melhor pontuaçao ?
Versão Imprimível
olá boa tarde qual e a melhor pontuaçao rpa meu bk eli tem 50 rr eu quero q eli fiq bem forte qual e a melhor pontuaçao ?
Olá,
Temos outros tópicos.
Dica breve: muita agilidade, força e energia = mesmo ponto.
E compro buff de elfa full.
Rapidim você resetará.
Bom jogo
aa eu tenho +ou - 11000 pra destribuir entao eu tenho q coloca quantias inguais e o mesmo q eu coloca em forsa eu tenho q coloca em agilidade e energia ?
Como o Bad disse, se vc não se importa em procurar um buff full pra upar, coloque 7000 em agilidade, 2000 em força e 2000 em energia que vc upa legal, os pontos do up vc põe um pouco em vitalidade e o resto em agilidade.
Agora se você não quiser depender do buff full de elf, você pode por uns 3000 em agilidade, 2000 em energia, e o resto tudo em força.
Bom up o/
um bom sets buff elf arma exelente Força,agilidade e energia
Bom, dicas dadas, cabe ao jogador utilizar cada uma adequadamente, embora não se tem build perfeita ou única, tem um aproximado do que cada um se adapta melhor.
Set de BK para up = Set Ancient, os demais não modificam em nada o up, pois os add dos excelecentes são para defesa e não up.
Tópico Fechado!
[ ]s