Re: Bugg agilidade após atualização
eu sei que nao tem nada haver com o assunto... so queria uma solucão para o meu poblema, sei que vcs estao se dedicando para melhorar o servidor mais me prejudicou... estou usando rota alternativa pv4, o unico que eu consigo jogar 10 minutos depois da dc... isso nunca aconteceu cmg sempre joguei o mu normal...
Citação:
Postado originalmente por
joaodavias
eu sei que nao tem nada haver com o assunto... so queria uma solucão para o meu poblema, sei que vcs estao se dedicando para melhorar o servidor mais me prejudicou... estou usando rota alternativa pv4, o unico que eu consigo jogar 10 minutos depois da dc... isso nunca aconteceu cmg sempre joguei o mu normal...
Então era só criar um tópico novo, nada demais.
Olhei o seu histórico de conexão e mesmo após a atualização você chegou a ficar 83, 129, 167 minutos conectado direto.
Já parou para pensar que o problema hoje pode realmente estar na sua internet e que uma coisa não tem nada haver com a outra?
De qualquer maneira, já tentou a conexão direta?
[]'s
oi boa noite e por que não sei mexer no forum do mu ca rsrs por isso nao consegui fazer um novo tópico... dou os parabéns a vcs adms do mu ca brasil... jogo dês de pequeno esse jogo
sei que a cada dia vcs vão melhorar o mu cada vez mais... minha reclamação era so os disconect mais vou trocar meu roteador wifi para melhorar.