2 Anexo(s)
Solução para erros de atualização ou "faltando arquivo"
Bom dia galerinha, segue solução p/ erro que algumas pessoas estão tendo ao instalar e tentar atualizar o Cliente no Windows 7.
(Geralmente erro de atualização dos arquivos ou informando que falta o arquivo p/ começar a atualização)
Passos> Desinstalar o MU.CA do PC>instalar a o Internet Explorer 11(de acordo com a versão 32 ou 64 bits)>reiniciar o pc após a instalação bem sucedida>instalar o cliente MU.CA.
Após esses passos o cliente passa a funcionar e atualizar normalmente.
(Testado aqui no pc que não estava atualizando)
Link do Internet Explorer 11: support.microsoft.com/pt-br/help/18520/download-internet-explorer-11-offline-installer
Essas são as imagens dos erros apresentados:Anexo 19965Anexo 19966
Re: Solução para erros de atualização ou "faltando arquivo"
Por padrão o Windows 7 vem com o Internet Explorer instalado.
Essa sua imagem do Windows é oficial?
Sim Rafael minha imagem do Windows é original, sou técnico em informática a 14 anos e só trabalhamos com Soft original aqui na empresa... realmente já vem com o Internet Explorer instalado, porém é uma versão antiga que a tempos tem uma versão mais atualizada disponível para instalação e/ou atualização, porém quase ninguém atualiza, pois 90% dos usuários já instala o Google Chrome e deixa o IE de lado.
Estava logado desde manhã, tomei dc agora de tarde e quando fui tentar entrar novamente aparece essa mensagem tambem para mim
nao esta nem entrando no jogo
Só seguir o tutorial postado àcima que resvole, caso o erro seja um dos 2 citados.
n estou conseguindo baixa isso spider support.microsoft.com/pt-br/help/18520/download-internet-explorer-11-offline-installer n aparecer nada pramim baixar
Meu pc é Win8 e tbm apresenta este erro, tentei seguir o exemplo acima e por ser Win8 não funciona, o que eu poderia fazer?
support.microsoft.com/pt-br/help/18520/download-internet-explorer-11-offline-installer
n achei nada de pra baixar