Zen lotado - Conta Grátis
Antes, com VIP, era fácil me livrar de quantias altas. Era só fazer o comando /ezen. Mas agora com a conta grátis, já não sei mais o que fazer. Gostaria de dicas se possível. Porquê ninguém troca 1KK por Ezen ou 60/.
Acho que o comando deveria ser liberado para contas grátis também!
Re: Zen lotado - Conta Grátis
Citação:
Postado originalmente por
arkainu
Antes, com VIP, era fácil me livrar de quantias altas. Era só fazer o comando /ezen. Mas agora com a conta grátis, já não sei mais o que fazer. Gostaria de dicas se possível. Porquê ninguém troca 1KK por Ezen ou 60/.
Acho que o comando deveria ser liberado para contas grátis também!
Se já encheu todos os char e os baús e complicado mesmo, mais se tiver algum amigo de confiança no game que possa fazer os ezens pra você e uma maneira viável de comprimir o zen dos baús.
E também apoio a ideia de /ezen ser para contas free ajudaria bastante.
Tem um cara que vende direto 1kkk por 50/50 em lost1 na sala 3, ela cobra mais barato justamente por não ser compactado o zen, é uma opção para vender o zen mesmo no lugar do e-zen.
Já discordo sobre o comando /ezen para quem é free, é uma coisa bônus, justamente por isso é um beneficio dos players vip, da pra jogar tranquilamente sem ele, é apenas uma coisinha de brinde para incentivar os jogadores a contribuírem com o servidor, diferente da diferença de pontos por exemplo, onde ela influencia diretamente no desempenho in game.
Aproveitando o tópico. Gostaria de saber quanto está valendo um Shield Grand Soul+13+Madds e Pendant/Rings+13+Madds no jogo?
Estou por fora de preços, o ideal seria você usar o grupo de cotação dos itens: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=115 mas infelizmente o único grupo que anda sendo utilizado normalmente no fórum é o do CS, os demais tão todos meio abandonados, mas pensa só se todo mundo que quisesse saber o preço de um item criasse um tópico, ia virar uma bagunça o fórum, vai que alguém te responde no grupo de cotação la, boa sorte!