-
E-Mail Desativado
Bom dia, estou com um pequeno problema referente ao e-mail, resolvi voltar a jogar o C.A, mas tive um imprevisto com o e-mail da minha conta, como já se faz ANOS que parei de jogar, e na época a internet ainda precisava de provedor para a assinatura eu era assinante de um provedor X, mas como os tempos passaram e as coisas foram modernizando eu não tenho mas esse e-mail pelo motivo de não assinar mais o provedor e ele foi cancelado há muito tempo, e gostaria de saber qual o procedimento quanto a isso? tenho meu login, e-mail antigo, tudo em meu nome certinho, mas infelizmente a senha do login não lembro por fazer bastante tempo que não entro, queria saber oque fazer quanto a isso? Obrigado.
-
Re: E-Mail Desativado
Olá,
A única forma de recuperar dados é através: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
E consequentemente, é obrigatório que você tenha acesso ao email de cadastro da conta, caso não tenho, se torna inviável a recuperação.
Lembrando que, a responsabilidade da conta quem faz é o jogador da mesma.
Abs.
-
Boa tarde! Estou com o mesmo problema do player que criou o tópico. GM Alfabica, não entendi sua colocação "se torna inviável a recuperação.", segundo o contexto da sua conversa a palavra seria impossível e não inviável, correto? Nesse caso, gostaria de um posicionamento mais amplo e explicativo, que pudesse sanar a duvida do porque é impossível recuperar uma conta sem o email. Eu particularmente acredito que cada caso é um caso e deveria ser visto dessa forma. Na minha situação por exemplo, eu não tenho mais acesso ao email de cadastro, porém possuo diversas informações, emails com a staff do jogo resolvendo assuntos da minha acc, enfim, provas que mostram minha propriedade da conta. E aí? Obrigatoriamente devo perder a conta em decorrencia de nao ter acesso ao meu email?
-
meu irmão tbm... joga só qndo pode pagar o vip.. pois nao lembra o numero pessoal para migrar pra free, e nem acesso ao email, que foi feito a mais de 15 anos.
no caso dele, só recuperar o numero pessoal ja serveria, pois sem o numero pessoal, ele nao pode nem entrar nas guils que nao for de amigos, pois depois tem q estar implorando pra sair da guild. pois nao pode se retirar por nao ter o numero pessoal. nem trade bau pode fazer nessa acc. e é acc do char full dele.
-
Façam o seguinte, como não sou eu que respondo o email do suporte ( Apesar de alguns acharem isso ), mandem um email para o suporte@mucabrasil.com.br la vocês terão a mesma resposta mais detalhada.
Lembrando que, a responsabilidade da conta quem faz é o jogador da mesma.
Abs.