Conta FREE não utiliza bau trade & bau 1
@rafael, sem querer ser chato mais sendo..
Vimos que agora contas free não podem utilizar bau trade e bau 1....
É assim mesmo? como vamos guardar as coisas nas contas free ou efetuar a troca?
Não seria legal so deixar pelo menos o bau trade?
Outra coisa, o Premium é intermediário então aos demais? ja que só possui 20 baus.
Re: Conta FREE não utiliza bau trade & bau 1
Também concordo, que as contras free, deveriam ter acesso ao bau trade e o bau 01, acho que não tinha porque mudar, ou pelo menos deixar o bau trade lá..
2 Anexo(s)
Você deveria apurar primeiro, pra mim esta normal loguei acc free aqui. Anexo 20381 i.Anexo 20382
Estou com mais de 4 pessoas aqui no TS que não estão conseguindo colocar itens nos baus sendo FREE.
Engraçado que eu vi uns dias atras que pra jogar não precisava pagar pra jogar,e como eu vou tirar alguma coisa do bau de uma conta free ? tendi.
Pelo que percebi, da pra tirar os itens dos baús, e não da pra colocar, é disso que estamos falando, Eu e @Alexandre.
Bom então se for assim sugiro que a gente faça o que podemos, se querem mais lucro e nos damos o lucro é só pararmos. Embora essa att de certa forma desafoga o servidor. Menos pessoas vão acumular em acc free para revender depois.
Pelo menos pra mim aqui, pra utilizar o bau 01 e trade, aparece a mensagem dizendo que preciso ser "Premium" pra guardar no bau.
SD small aumentou de 7 unidades, para 10 unidades.
Small Complex vai até 20 unidades.
Antidoto e as demais pots ...
Aumentou a capacidade de todo os pots por Packs ...
https://i.ibb.co/MGS58vW/teste.png
Free não consegue colocar nem tirar itens do bau trade e bau 1.
Rapaz. Essa é nova eim, primeiro Mu que vejo que não se pode usar nem o bau1 sendo free. Me dá cada vez menos vontade de voltar.