Postado originalmente por
Castiell
Vi agora no mu que o zen não está dropador totalmente no meio do spot, isso obsevei em vários spot's só não no meu spot. E vários plays usam o f7 para coletar zen, porque e só posiciona o char no lugar certo e clicar no f7 e pode miniza a tela. Agora e que ezen vai aumenta seu valor, é a demanda de ezen vai ser maio do que antes. Por isso vi muitos espot's vazios.
O novo plano premium tem a opção do própriu jogo o comando /autopick que pode usar o macro do jogo, mas a opção f7 pode utilzar tanto faz free ou premium, a questão e que o zen não dropa como antes no meio do spot, isso dificultou totalmente para quem coletar zen com char free que não usar macro, como esses plays vão conseguir fazer suas jóias para crescer no jogo e equipar seus char ???
Utilizo meu char vip plus para ir boss vende é etc... é 2 char's meu free para coletar zen, isso já não posso mais.
Fora os 10 baús que foi tirado, é agora isso do zen não dropa totalmente no meio do spot com o drope 90% por certo espalhando, o mu cada dia está perdedo sua essência.
Espero algum respota da staff do mu soube esse assunto ???