Ola admin
Eu estava treinando no map aida, depois de cerca de 5 minutos, saí do jogo, com o anúncio: "Um erro desconhecido ocorreu"
me interrompeu jogando MUCA
Espero ajuda do administrador
Anexo 20529Anexo 20529
Versão Imprimível
Ola admin
Eu estava treinando no map aida, depois de cerca de 5 minutos, saí do jogo, com o anúncio: "Um erro desconhecido ocorreu"
me interrompeu jogando MUCA
Espero ajuda do administrador
Anexo 20529Anexo 20529
Olá!
Sempre informe o máximo de detalhes possíveis do seu computador como processador, memória, placa de vídeo e versão do Windows(para verificar a versão do windows procure no menu iniciar por winver execute e poste o resultado).
Não sei se entendi direito, você disse que estava treinando, no caso estaria upando? Quando você diz que saiu do jogo, se refere a apertar ESC > Sair do Jogo? e só após isso o erro ocorreu? Estou certo?
Este erro está acontecendo sempre que você tenta entrar no jogo ou foi apenas na situação que você descreveu?
Pela print da pra ver que você tem outros programas rodando junto com o jogo o que eventualmente pode causar alguns erros.
Abs.
Sorry, Because i'm Vietnamese, and i use Google Translate to talking with you, i don't understand portuguese, At first I said, I was playing and I don't press anything, and the game window closes. I want to know why???
below is my computer configurationAnexo 20531