Re: Não recebo email do MUCA
Citação:
Postado originalmente por
Jeremiah
Senhores, antes de alguém responder ao tópico pedindo que entre em contato com o suporte gostaria de informar que já tentei várias vezes.
Então, estou tentando ativar a senha por token mas infelizmente o email para fazer o procedimento não chega. Pra testar, cliquei na opção recuperar dados e também não chegou nenhum email. Sendo assim nem posso aumentar a segurança ativando a senha por token tampouco alterar meus dados. :frusty:
Olá!
Acabei de fazer um teste e o e-mail chegou normalmente.
Você provavelmente esta acessando um e-mail diferente do de cadastro.
Abs.
Citação:
Rhaegar
Olá!
Acabei de fazer um teste e o e-mail chegou normalmente.
Você provavelmente esta acessando um e-mail diferente do de cadastro.
Abs.
Não chegou email algum em nenhuma pasta. O email é exatamente o que eu tenho no cadastro, não estou confundindo, no entanto não recebo email do MU. Gostaria muito que vocês respondessem os email que enviei ao suporte desta forma ficaria bem mais fácil.
Citação:
Jeremiah
Não chegou email algum em nenhuma pasta. O email é exatamente o que eu tenho no cadastro, não estou confundindo, no entanto não recebo email do MU. Gostaria muito que vocês respondessem os email que enviei ao suporte desta forma ficaria bem mais fácil.
Eu já respondi seu email lá, inclusive colei os logs do nosso servidor de email enviando para você e o hotmail afirmando que o email foi recebido.
Inclusive te orientei a entrar em contato com eles e perguntar onde está esse email já que você não encontra ele em lugar nenhum...
Fora isso, não sei mais como te ajudar.
[]'s
@rafael cedeu em! não fez jus a frase da assinatura. rsrsrs Feliz ano novo