Então, domingo eu tinha guardado 1 Ezen dentro do baú (1.000.000.000) e hoje quando fui abrir o baú, ele simplesmente tinha sumido. Meu baú está zerado :/
Versão Imprimível
Então, domingo eu tinha guardado 1 Ezen dentro do baú (1.000.000.000) e hoje quando fui abrir o baú, ele simplesmente tinha sumido. Meu baú está zerado :/
você deixou seu char uppando away ?
Não, guardei os Zens, fechei o jogo, quando fui entrar hoje, ele tinha sumido.
Eu tinha pego 2 Ezens, daí guardei 1 Ezen no baú, e fiquei com o outro no inventário. Hoje quando fui pegar o do baú, sumiu, tudo zerado.
Olá!
O zen não some do baú por nada... Verifique se não deixou em algum outro baú.
Abs.
Cara, eu já olhei tudo mano, se estivesse em outro baú eu não teria criado esse tópico aqui né.
- - - Atualizado - - -
Claro que não some do nada, por isso eu não tô entendendo porque que sumiu... Comecei a jogar pouco tempo, e quando consigo uma grana no jogo, acontece essa ****a de bug, assim desanima de jogar cara
- - - Atualizado - - -
Eu tinha 1 Ezen guardado no baú, e 1 Ezen dentro do baú 1, quando fui pegar o do baú hoje de manhã, o baú tava zerado e meu inventário ainda estava com os Zens que eu tinha
Pergunto pois não seria a primeira vez que isso acontece, veja noutro tópico o que o jogador disse:
Enfim, tirando a possibilidade de algum engano seu, o mais recorrente é o compartilhamento de contas com "amigos". Mas se você não compartilha a conta e realmente acredita que o zen sumiu, então envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br através do e-mail de cadastro a conta informando todos os detalhes que tiver.
Abs.