Antecipa tabela de eventos
Olá pessoal da STAFF do Mu C.a Brasil, ficar até chato esse papo toda vez aqui no fórum...
VOU DEIXA MINHA OPINIÃO SOUBE ESSA QUESTÃO DE ANTECIPA TABELA DE EVENTOS...
O bom de Antecipa a Tabela de tal evento que está próximo, é porque, vamos supor, Antecipando faltando 2 semanas ou mais, da para nós membros se programar para colocar Vip no Char para participa do Evento...
É tipo não marca de sai para algum lugar ou é ETC... Pra pode participa do evento ou algum do tipo, é também bem dizer todo evento tem alguma Promoção de Créditos no Shop, ai que a pessoa gostar da promoção já guarda uma Grana para colocar Créditos...
Re: Antecipa tabela de eventos
Mas eles sempre antecipam, eu acho que desta vez não ira ter mesmo.
Já adiantando a resposta deles...
Por enquanto não temos nenhum evento agendado, porém caso venha acontecer vamos avisar na área notícias aqui no fórum. Abs.
Caso não tenha evento , bota pot no shop plz
quanto mais falar, mais eles demoram...
Guerra de manobra
tomara que tenha algo!
Adsumus
Viva a Marinha
Poderia ter mesmo tempo q eu não vou em eventos a sim saudades...
Tá demorando de mais essa tabela aí cara , bora acorda ADM .
Vocês não cansa de ficar aqui mendigando evento desse jogo? Feriado tá ai, maioria de coisas estão fechadas "Lockdown" mas existe outras coisas para fazer, outros jogos para jogar usem a criatividade! Deem a mesma importância para o jogo igual eles dão quando vocês dão alguma sugestão ou pedem algum evento.
Pode dar Ban na conta do fórum, mas não falei nenhuma mentira aqui
Por enquanto não temos nenhum evento agendado, porém caso venha acontecer vamos avisar na área notícias aqui no fórum!
Olá!
Segue tabela com horário dos eventos: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/69
Quanto aos eventos especiais, a resposta é a mesma: Por enquanto não temos nenhum evento agendado, porém caso venha acontecer vamos avisar na área notícias aqui no fórum como SEMPRE FOI FEITO. Abs.
Abs.