Duvidas sobre as manutenções
Bom dia Tenho uma duvida antes da Fear volta a joga cs as manutenções era mas as 23:55 pra nao da tempo de fazer as tao sonhada LM extra agr que a Fear volto e o Nosferato ta de GM vai fazer quantas manutenção ?? Porque as manutenções nao estao sendo tao tarde que nem antes ?? So porque @rafael e GM da fear ?? Estranho isso tenho nada contra um adm joga o mu mas ta feio isso !!
Re: Duvidas sobre as manutenções
Citação:
Postado originalmente por
PT299
Bom dia Tenho uma duvida antes da Fear volta a joga cs as manutenções era mas as 23:55 pra nao da tempo de fazer as tao sonhada LM extra agr que a Fear volto e o Nosferato ta de GM vai fazer quantas manutenção ?? Porque as manutenções nao estao sendo tao tarde que nem antes ?? So porque @
rafael e GM da fear ?? Estranho isso tenho nada contra um adm joga o mu mas ta feio isso !!
Olá!
As manutenções são feitas na maioria das vezes as 12h00. E são feitas sempre que necessário, para os administradores pouco importa quem está com o castelo na hora da manutenção.
O engraçado é que algumas semanas atrás, outra guild estava com o castelo e houve umas 3 "LMs extra", porém ninguém veio reclamar. Enfim não é a primeira vez que isso acontece, e aconteceu com todas as guilds já.
Além é claro de que algumas manutenções são avisadas ANTES do castle siege acontecer, mas mesmo assim os jogadores insistem em dizer que as manutenções foram feitas apenas para dar uma "LM Extra", sendo que a manutenção já havia sido agendada antes de saber qual guild estaria no poder.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
PT299
Bom dia Tenho uma duvida antes da Fear volta a joga cs as manutenções era mas as 23:55 pra nao da tempo de fazer as tao sonhada LM extra agr que a Fear volto e o Nosferato ta de GM vai fazer quantas manutenção ?? Porque as manutenções nao estao sendo tao tarde que nem antes ?? So porque @
rafael e GM da fear ?? Estranho isso tenho nada contra um adm joga o mu mas ta feio isso !!
Ei...
Ei...
Ei...
Tenho sua atenção?
Eu não sou o Raphael, eu sou o Rafael.
Eu não jogo.
---
Você viu isso?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-2-CA%C3%8DRAM
Eis o motivo da manutenção.
Por mim, eu poderia adiar até a semana que vem.
[]'s