Trocar de Sala sem Precisar Relogar
O título já diz tudo, é uma coisa pra qualidade de vida mesmo, principalmente pra quem usa Token, facilitaria muito pra procurar espots e afins.
A ideia seria ter um comando exemplo: /movesala 3, ai moveria o player sem precisar selecionar a sala direto pro servidor 3 mantendo o mapa que está e tudo, já existe algo similar ocorrendo quando move para CW/Loren já que por esse move você está mudando de servidor também, não sei se é possível, mas fica ai a sugestão.
Re: Trocar de Sala sem Precisar Relogar
Se for realmente possível fazer, seria muuuuito bom.
Toda vez que preciso mudar de sala o celular ta carregando la do outro lado do quarto, é um **** sahuasuahsu
Seria um sonho, mas acho que não é possível.... Se a gente parar pra pensar o move CW, Loren, lands funcionam por serem os únicos mapas naquela sala. Acho que de certo modo daria conflito mudar de servidor e ir pra outros mapas que já existem nas outras salas. Mas é o meu pensamento de leigo, se for possível seria maravilhoso.
Se eu te falar que eu tenho esse comando você acredita? :P
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
[]'s
Quando eu era GM lá em 2014 já tinha hahahahahahah
Citação:
rafael
[]'s
Libera pra gente aí po hasuhasuhuash
Se manter os Status do personagem ( Buffs ) e os status do bau ( trancado / open ) .
Seria otimo como ja foi dito de Cw para outro mapa , agora em todas as salas seria lindo.
Só teria que por restrição na sala No-PvP ou deixaria sem restrição mesmo , facilitando pegar 30 RR mais rapido ainda que é o mais chato de quem começa a jogar ou a upar.
Citação:
rafael
[]'s
Acredito sim, ta escondendo o ouro hein, vai saber oque você tem na manga ainda hahaha
Se não for problemático várias pessoas usando ao mesmo tempo acredito que você podia liberar, tanto pra todo mundo, só pra premium, ou até só pra token pra incentivar o player mais ainda a usar o recurso, liberando pros players já ficaria ótimo.
Citação:
rafael
[]'s
Mestre Splinter manja muito!!! Parabéns ai pelas melhorias no cs. :celebrate:
@JeanRullez acho que se os buffs fossem mantidos ao mover para a sala 1, ela finalmente seria realmente vantajosa para iniciantes.