Desativar a auto defesa quando limpar PK no ZEN
Bom dia @rafael, na paz? :)
enfim... seria possível colocar pra quando limparmos o PK no ZEN desativar a autodefesa na hora, ou diminuir o tempo sei lá pra 10 segundos, já que limpamos no ZEN para podermos mover para outro mapa ou até mesmo trocar de sala o mais rápido pra subir em outro BOSS que nasceu no intervalo de uma sala para outra, pensa ai e vê se é possível isso beneficia a todos.
Re: Desativar a auto defesa quando limpar PK no ZEN
Citação:
Postado originalmente por
Seiya
mas pelo amor, tira essa tornozeleira do meu pé
kkkkkk tu é o melhor!
Re: Desativar a auto defesa quando limpar PK no ZEN
Citação:
Postado originalmente por
Seiya
Bom dia @
rafael, na paz? obrigado por me desbloquear :), vou jogar de BK Ratio (Rhaegar me tirou do CS), vou subir uns BOSS matar uns cara, mas pelo amor, tira essa tornozeleira do meu pé, está chato já, BK Ratio matar alguém já chamam disso e de aquilo, não pode combar mais que já choram -.-'
enfim... seria possível colocar pra quando limparmos o PK no ZEN desativar a autodefesa na hora, ou diminuir o tempo sei lá pra 10 segundos, já que limpamos no ZEN para podermos mover para outro mapa ou até mesmo trocar de sala o mais rápido pra subir em outro BOSS que nasceu no intervalo de uma sala para outra, pensa ai e vê se é possível isso beneficia a todos.
Apliquei na sala 3, testa lá depois.
[]'s