Reparei que o range da skill triple shot diminuiu consideravelmente após a última atualização, o que prejudica ainda mais o up da classe ME.
Espero que isso não tenha sido proposital e que desfaçam essa alteração por gentileza.
Versão Imprimível
Reparei que o range da skill triple shot diminuiu consideravelmente após a última atualização, o que prejudica ainda mais o up da classe ME.
Espero que isso não tenha sido proposital e que desfaçam essa alteração por gentileza.
Realmente, tb reparei isso.
Logo que voltou o server, resetei e fui pro spot e a skill não alcançava todos os mobs
Corrige @rafael, please!!
Upar elfa já é ruim/chato o suficiente por ter que usar a skill de flechas "infinitas"
Elf vai ter que upar igual BK kkk
Melhor desfazer essa atualização e deixa como tava antes ja tem varias pessoas falando de parar de jogar
Vão arrumar isso? Alo adms, conseguem dar uma atençãozinha pras elfas? :(
Ate desisti de upar com elfa depois dessa atualização voce tem que ficar encima dos mobs para atacar e ficam se espalhando
Simplesmente estou seguindo o que manda o jogo.
https://i.imgur.com/pNVx5EH.png
Sim porem não esta chegando ao alcance certo descrito na magia, eu ja me deparei com esse mesmo problema esses dias atras assim que voce abriu aquela sala 7 dentro dela estava com esse problema tambem do alcance estar baixo e no resto das salas esta normal não teria como da uma reiniciada no servidor pra ver se volta e resolve esse problema e o problema do combo do bk tambem?
é só aumentar o alcance da skill pra ficar igual 'manda o jogo', assim fica igual estava antes, porem mostrando o alcance certo na skill.
esperando uma modificação ou reversão dessa atualização pra continuar upando minha elfa, abs.